Reforma de Carros de Passageiros de Longo Percurso

Avatar do usuário

Autor do tópico
Erick_UT440R
MEMBRO PLENO
Mensagens: 640
Registrado em: 01 Jan 2009, 12:16
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Reforma de Carros de Passageiros de Longo Percurso

Mensagem não lida por Erick_UT440R » 15 Out 2010, 08:52

ErickSato escreveu:Imagem

Imagem
http://mafuadohpa.blogspot.com/2010/09/ ... nosso.html
não tenho certeza se é o mesmo carro

mas eu tenho certeza que é da Larga por causa dos truques

Erick_UT440R escreveu:^^ Estranha essa informação.

Até onde eu sei, os carros Budd que estão em Bauru são Budd 800 da bitola métrica.

Os Budd da bitola larga são da série 1000.
desculpa chará
eu pensava que tanto os da Larga quanto os da Métrica fossem 800 com a diferença do nome apesar como sendo:
Budd-Pionner/Mafersa - Larga
e apenas Budd-Mafersa - Métrica

eu não sabia dessa diferença de series 800 e 1000 wll
Você está certo xará!!!

Esse carro da foto é um Budd/Mafersa da Série 1000. Os truques Pioneer III (independent sides) entrega que é um carro da Série 1000. okk
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).


jplopes
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jun 2009, 17:01

Re: Reforma de Carros de Passageiros de Longo Percurso

Mensagem não lida por jplopes » 24 Dez 2010, 12:10

André Vasconcellos escreveu:^^ Sinceramente não dá pra entender isso.

Primeiro o fato de não deixar a CPTM pegar o carro, MESMO JÁ TENDO SIDO ANUNCIADA A REFORMA DESTES.

E que patrimônio histórico Bauru está mantendo???? Desculpa mas não vejo nada de histórico aí, o que vejo é descaso, e aí quando a CPTM arregaça as mangas para tirá-los daí para reformar e botar pra rodar alguém vem e diz que eles serão "restaurados" e não querem "trazer de volta aquilo que nos foi levado e não deixar levarem mais daqui."

É quase certo de que no final de tudo a CPTM desiste, a prefeitura deixa de lado e fica tudo como fica. :brrb: :brrb: :brrb:

Ah e marquem a cara do cidadão que não deixou tirar os carros de Bauru, se não virar trem turístico por parte da prefeitura de Bauru:

Imagem
O engenheiro Ricardo Bragnato, do Codep: “Ninguém tira o que é nosso” ptz

Tenham paciência,
Já, já, sem gritaria, os carros estarão no pátio da CPTM em Pres. Altino para a recuperação e utilização pelo Expresso Turístico da CPTM. Esperar para conferir...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TRANSPORTE - PASSAGEIROS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes