Conheça a VLI(Vale Logística Integrada) novo nome da FCA

Moderador: cataclism2


Autor do tópico
Landrail
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2269
Registrado em: 07 Jun 2008, 00:12
Localização: CONTAGEM, MG

Conheça a VLI(Vale Logística Integrada) novo nome da FCA

Mensagem não lida por Landrail » 21 Out 2011, 12:11

Vale cria empresa de logística para carga geral
24 de agosto de 2011 • 12h38 • atualizado 13h18
A mineradora Vale informou nesta quarta-feira que criou uma empresa de logística para o segmento de carga geral: a Vale Logística Integrada. Em esclarecimento ao mercado, após reportagem do jornal Valor Econômico sobre a nova empresa na última sexta-feira, a mineradora afirmou que a Vale Logística concentrará os ativos e operações da Vale no segmento de carga geral e também dará mais foco à gestão do negócio.

"Com a constituição desta nova sociedade, não houve qualquer tipo de alteração no controle societário efetivo dos ativos e operações da Vale no segmento de logística de carga geral", afirmou em nota o diretor executivo de Finanças e de Relações com Investidores da mineradora, Guilherme Cavalcanti.

No comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a Vale afirmou ainda que não pensa em abrir capital da nova empresa. "Não há qualquer deliberação, no âmbito da Vale ou de qualquer de suas controladas, no sentido de aprovar a abertura de capital de quaisquer de suas controladas, inclusive da Vale Logística Integrada", afirmou a empresa.
A previsão de investimentos da Vale em logística neste ano é de US$ 5 bilhões. No segmento de logística, a Vale tem a Ferrovia Centro Atlântico (FCA), um complexo com 8 mil km de extensão em sete estados brasileiros, com frota de 700 locomotivas e 12 mil vagões. A Vale também participa, com 31,3%, da empresa Login, com logística voltada para navegação.



Fonte: http://economia.terra.com.br/noticia...Noticia=201108...


Imagem
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg

Avatar do usuário

André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2058
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Re: Conheça a VLI(Vale Logística Integrada) novo nome da FCA

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 22 Out 2011, 00:44

Logo simpático, gostei. okk
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!

Avatar do usuário

olhaotrem!
USUÁRIO JR
Mensagens: 165
Registrado em: 20 Dez 2008, 20:16

Re: Conheça a VLI(Vale Logística Integrada) novo nome da FCA

Mensagem não lida por olhaotrem! » 22 Out 2011, 15:34

Eu gosto mais daquela pintura "Laranja Mecâica" da FCA, mas esta pintura da VLI ficou aceitável, apesar da simplicidade.
Ampliação do Metrô BH já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLHA O TREM!

EFVM eu fui!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TRANSPORTE - CARGA”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes