Metro de são paulo tera so 6 linhas

Discussões sobre Projetos e Obras em andamento, e também propostas de novos projetos.

Autor do tópico
Jorge Luis
MEMBRO PLENO
Mensagens: 577
Registrado em: 06 Mar 2009, 12:56

Metro de são paulo tera so 6 linhas

Mensagem não lida por Jorge Luis » 15 Set 2009, 17:24

Baseado no cronograma de numeros de linhas metroferroviaria, constatei que aqueles numeros de linhas são o que realmente vai ter aqui em sampa: De 1 a 6 Metro de 6 a 14 CPTM, de 15 em diante outros modais, VLT, Monotrilho, Metro Leve, etc, se assim não fosse por que parar no 6 caso do metro e 14 cptm se o metro ja tinha em mente mais duas linhas corifeu e vila maria ai seria linhas 7 e 8 depois viria a cptm a partir de 9 em diante, pois antes dessa numeração o projeto dessas linhas ja existia.

reflitem sobre isso. ;)
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes

Avatar do usuário

AGV
FUNDADOR
Mensagens: 3152
Registrado em: 29 Mar 2008, 02:55
Localização: SÃO PAULO - SP
Contato:

Re: Metro de são paulo tera so 6 linhas

Mensagem não lida por AGV » 15 Set 2009, 17:36

Não, Jorge.

Apenas a questão dos números não pode ser impeditivo a se construir mais linhas de transporte pesado como o Metrô. Isto para falar de SP, pois o ABCD não conta com um transporte de massa além da L10, o que é muito pouco,e voltando para SP ainda faltam muitas regiões sem um transporte deste tipo, que só o metroferroviário tem condições de atender. tnk


Autor do tópico
Jorge Luis
MEMBRO PLENO
Mensagens: 577
Registrado em: 06 Mar 2009, 12:56

Re: Metro de são paulo tera so 6 linhas

Mensagem não lida por Jorge Luis » 15 Set 2009, 19:38

Eu me baseei na seguinte visão.

METRO
Linha 2 leste até Tiquatira oeste até Leopodina
linha 3 oeste até Corifeu.
Linha 4 norte talves até região da Casa Verde ?
Linha 5 norte Vila Maria.
Linha 6 Paraiso podendo seguir a partir dai para a zona Sul

CPTM
Alem das linhas existente veem tambem as de expresso.
Os outros modais(VLT/Monotrilho) serão as anuciadas pelo metro e as que vão ser anunciada pela prefeitura, e que são sistemas mais rapidos de serem implantados e utopicamente resolveria os problemas em curto prazo, outra coisa que me chamou atenção é o fato da plataforma do ramal de moema nestes 35 anos não ter sido desativada totalmente, pois a linha 6 pode muito bem chegar até la usando parte do tunel paralelo a linha 1 e dai seguindo para a 13 de maio, porque desistiram de são joaquim a oratorio e porque nesta primeira fase Agua Branca / Brasilandia :rl: apenas uma visão minha.
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “OBRAS, PROJETOS, PLANEJAMENTO & INFRA-ESTRUTURA”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes