Metro REC - Material Rodante


Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Metro REC - Material Rodante

Mensagem não lida por Tiago Costa » 01 Jun 2010, 22:30

Discos voadores é que não são :D.


Autor do tópico
Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1535
Registrado em: 20 Jun 2008, 17:10

Re: Metro REC - Material Rodante

Mensagem não lida por Lopes » 03 Jun 2010, 02:35

Esse série 8000 da Supervia é feio que dói... :@:

Máscara mal cuidada, ficou um " remendo " em cima de outro trem, bastava recuperar após o acidente, não terminar de estragar o trem [/opiniãopessoal]
nnoo


Vi recentemente alguns vídeos e fotos do sistema de lá, ao que me parece, as composições passaram por uma reforma e agora tem AC instalado, dentre outros " sisteminhas " que otimizam o funcionamento do trem...
Rodrigo Lopes

Avatar do usuário

André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2058
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Re: Metro REC - Material Rodante

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 03 Jun 2010, 08:47

^^ A modernização para Série 8000 não foi por causa de nenhum acidente,e sim por causa da falha estrutural q aconteceu na sua construção,logo com a ''correção'' eles achaaram melhor trocar a frente.Todos os acidentados viraram garfo,faca e colher nnoo

A frente realmente é mal cuidada,caso por exemplo de um dos carros 8009,isso se deve a frente de fibra,o q complica as coisas.Inclusive me relataram q na fábrica da CCC ali próximo estaria guardado o molde frontal do 8000,por estar ali fica inutilizado,e seria utilíssimo nessas horas para os reparos.A única frente de 8000 q está mais decente é a do 8002,q foi recentemente repintada.

Infelizmente por causa das falhas estruturais e mecânicas está fora de cogitação qualquer modernização geral como os do trens do MetrôRec para os 8000 da SuperVia. :(
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “METRÔ - RECIFE (PE)”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes