[Notícia] Empresas e Operadoras participam da Alamys


Autor do tópico
Renanfsouza
COORDENADOR
Mensagens: 2508
Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
Localização: Rio de Janeiro/RJ

[Notícia] Empresas e Operadoras participam da Alamys

Mensagem não lida por Renanfsouza » 18 Nov 2008, 10:53

17/11/08

Empresas e Operadoras participam da Exposição Alamys

As novidades tecnológicas e os avanços da indústria metroferroviária mundial podem ser conferidos na Exposição Alamys, montada no primeiro piso do Mar Hotel, em Recife (PE). A mostra integra a XXII Assembléia Geral Associação Latinoamericana de Metros e Subterrâneos (Alamys) e pode ser visitada por qualquer interessado em conhecer a produção dessas empresas. A CBTU também montou um stand mostrando a sua atuação pelo País.

Integram a Exposição Alamys as empresas Construcciones y Auxiliar de Ferrocarriles (CAF), que mostra uma ampla gama de veículos de metrôs, unidades articuladas, carrocerias, trens de alta velocidade, entre outros; a Alstom que já está no Brasil há mais de 50 anos, e emprega mais de 4.000 pessoas e oferece soluções completas em vários segmentos, inclusive o metroferroviário e contribui para o desenvolvimento da infra-estrutura no país.

Também está com stands na Exposição Alamys, a Trends/Bom Sinal, que fornecerá o primeiro Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), totalmente desenvolvido e produzido no Brasil, além de realizar manutenção e reforma de veículos e elaborar projetos de interior.

Consolidando a sua marca no hall das operadoras, a CBTU montou um espaço onde as pessoas podem conhecer a sua área de atuação e conhecer um pouco de cada um dos cinco sistemas operados pela Companhia. No espaço reservado ao setor, os visitantes têm uma ampla variedade de informação dos investimentos, das perspectivas e a atual realidade do transporte metroferroviário nas Regiões Metropolitanas de Recife (PE), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Maceió (AL).

---

Fonte: Site da CBTU
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.


Landrail
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2269
Registrado em: 07 Jun 2008, 00:12
Localização: CONTAGEM, MG

Mensagem não lida por Landrail » 18 Nov 2008, 11:49

No último parágrafo achei uma panelinha da CBTU,poderiam ter convidado a SUPERVIA, CPTM, metrô-DF,, etc...
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “METRÔ - RECIFE (PE)”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes