[Notícia] CBTU/Metrorec realiza pesquisas nas estações


Autor do tópico
Renanfsouza
COORDENADOR
Mensagens: 2508
Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
Localização: Rio de Janeiro/RJ

[Notícia] CBTU/Metrorec realiza pesquisas nas estações

Mensagem não lida por Renanfsouza » 23 Mar 2009, 12:43

19/03/09

CBTU/METROREC realiza pesquisas nas estações

Nos dias 17 e 19 de março pesquisadores, devidamente identificados, estão aplicando pesquisas, que são realizadas anualmente, com o objetivo de nortear as ações para melhorias na prestação dos serviços. Foram realizadas as pesquisas de Origem/Destino, Satisfação do Cliente e Hábitos de Consumo dos Usuários.

Durante todo o dia 17 de março, no horário das 5:00 às 23:00h, foi aplicada a Pesquisa OD (Origem/Destino), que identifica os deslocamentos realizados pelos usuários do sistema, possibilitando assim, dimensionar a quantidade de trens e ônibus integrados a serem colocados em circulação e estabelecer o quadro horário de acordo com o fluxo de usuários em cada estação/terminal. A aplicação desta pesquisa se dá através da abordagem a todos os usuários no momento do embarque no sistema, quer seja pelos terminais de integração ou pelos bloqueios das estações, para entrega de senhas que são devolvidas na estação de destino.

Já a pesquisa de Satisfação dos Usuários e Hábitos de Consumo que está sendo aplicada hoje (19), faz uma abordagem de parte dos usuários, para medição do grau de satisfação com relação aos serviços prestados pela CBTU/METROREC, e também da identificação do perfil socioeconômico e dos hábitos de consumo dos clientes.

---

Fonte: Site da CBTU
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.

Voltar para “METRÔ - RECIFE (PE)”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes