Metrô de Salvador inicia testes de trens


Autor do tópico
Pablo ITT
MEMBRO PLENO
Mensagens: 824
Registrado em: 02 Jan 2009, 11:50
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Metrô de Salvador inicia testes de trens

Mensagem não lida por Pablo ITT » 27 Dez 2011, 12:44

Metrô de Salvador inicia testes de trens
Qui, 22 de Dezembro de 2011 12:12

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Comunicação Social, divulgou no final da tarde desta quarta-feira (21) as primeiras fotos oficiais dos testes do metrô. As operações, que foram iniciadas na última terça-feira sob responsabilidade da equipe técnica da Companhia de Transportes de Salvador (CTS), deverá seguir até a próxima sexta-feira (23).

Para a tarde desta quinta-feira (22), na Estação da Rótula do Abacaxi, está prevista uma entrevista coletiva com o prefeito de Salvador, João Henrique. O objetivo principal é fornecer maiores informações sobre os primeiros experimentos.

Operações

As primeiras operações, entre as estações da Lapa e da Rótula, estão sendo feitas sem cargas. O metrô começará a andar sozinho e será verificado todo o sistema técnico, atendendo às normas de segurança.

Já os testes com a movimentação, inspecionam e preparam os trens para os seguintes experimentos envolvendo cargas. Este procedimento é habitual e necessário para que o metrô possa ser liberado para a população.

De acordo com a Secretaria Municipal dos Transportes Urbanos e Infraestrutura (Setin), as verificações com carga devem começar em janeiro de 2012. A depender do desempenho, há possibilidades de que a população soteropolitana possa, depois de 12 anos de espera, utilizar o metrô ainda no primeiro semestre de 2012.

http://www.anptrilhos.org.br/index.php/ ... s-de-trens

Avatar do usuário

HGP
CO-FUNDADOR
Mensagens: 2870
Registrado em: 05 Jun 2008, 21:06
Localização: São Paulo - SP

Re: Metrô de Salvador inicia testes de trens

Mensagem não lida por HGP » 17 Out 2013, 21:26

Seguem os testes pelo visto...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “METRÔ - SALVADOR (BA)”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes