Estação Oscar Freire - Linha 4

Avatar do usuário

Autor do tópico
HGP
CO-FUNDADOR
Mensagens: 2870
Registrado em: 05 Jun 2008, 21:06
Localização: São Paulo - SP

Estação Oscar Freire - Linha 4

Mensagem não lida por HGP » 25 Out 2013, 10:06

Metrô realiza obras na futura estação Oscar Freire neste domingo


A implantação da futura estação Oscar Freire, da Linha 4- Amarela (Butantã-Luz), terá continuidade no próximo domingo, dia 20, com a concretagem da plataforma que futuramente será usada para embarque no sentido da estação Luz.

O serviço deve começar às 2 horas da manhã do domingo (20), já no horário de verão, e será concluído na madrugada da segunda-feira, dia 21. A intervenção servirá para complementação da obra dessa estação e antecede a etapa de acabamento e implantação de sistemas.

A estação Oscar Freire faz parte da 2ª Fase da Linha 4-Amarela, assim como as estações Fradique Coutinho, Higienópolis-Mackenzie, previstas para entrega em 2014, São Paulo-Morumbi, prevista para 2015, e a estação Vila Sônia, que será entregue em 2016.

Domingo é dia de operação diferenciada na Linha 4

Os passageiros que forem utilizar a Linha 4-Amarela neste domingo (20) devem ficar atentos às mudanças na operação. O trecho entre as estações Paulista e Faria Lima ficará interditado durante o horário operacional (das 4h40 à meia-noite).

A ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela, colocará à disposição dos passageiros ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) para o deslocamento no trecho interditado. O passageiro deve retirar senha nos balcões de informação instalados na área paga das estações Paulista e Faria Lima. A senha garante o acesso dos usuários somente às estações Paulista e Faria Lima da Linha 4-Amarela e vale apenas para este domingo (20).

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 7707722), de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h30.



http://www.metro.sp.gov.br/noticias/met ... omingo.fss

Voltar para “METRÔ - SÃO PAULO (SP)”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 12 visitantes