Composições

Moderador: Lipe Andreense


Autor do tópico
Sergio Silva
Conta Suspensa
Mensagens: 437
Registrado em: 15 Fev 2017, 23:16

Composições

Mensagem não lida por Sergio Silva » 02 Jan 2009, 01:21

Tópico para postar as formações dos trens.

Devido ao fato de uma composição ser, em alguns casos, formada por 2 ou mais TUEs, acontece de a numeração de uma composição mudar de um dia para o outro. Às vezes a composição x, cuja formação foi feita no início da idade media, já mudou a formação.

Recomendação: ao postar as formações, coloque o dia da anotação, para evitar futuros enganos.


Autor do tópico
Sergio Silva
Conta Suspensa
Mensagens: 437
Registrado em: 15 Fev 2017, 23:16

Mensagem não lida por Sergio Silva » 02 Jan 2009, 01:37

Eu, particularmente, classifico as formações em três tipos: Fixas, Semi-fixas, e Não-fixas.
As fixas são características das linhas 11 e 12 (EF Central do Brasil)
As semi-fixas são características das linhas 7 e 10 (EF Santos-Jundiaí)
As não-fixas são características das linhas 8 e 9 (EF Sorocabana)

Formações Fixas
São alteradas somente em casos de necessidade.
Séries 1400, 1600 e 4800 (3 carros) - obs.: óbvio :D
Séries 2070 e 3000 (4 carros) - obs.: óbvio :D [2]
Séries 4400, 5000, 1400 e 1600 (6 carros)
Séries 2000, 5500, 5550 (8 carros)

Série 2070

Código: Selecionar todos

Formação              Estado
2071-C071-C072-2072   Ativo
2073-C073-C074-2074   Ativo
2075-C075-C076-2076   Ativo
2077-C077-C078-2078   Ativo
2079-C079-C080-2080   Ativo
2081-C081-C082-2082   Ativo
2083-C083-C084-2084   Ativo
2085-C085-C086-2086   Ativo
2087-C087-C088-2088   Ativo
2089-C089-C090-2090   Ativo
2091-C091-C092-2092   Ativo
2093-C093-C094-2094   Ativo
Série 3000

Código: Selecionar todos

Formação              Estado
3001-E001-E002-3002   Ativo
3003-E003-E004-3004   Ativo
3005-E005-E006-3006   Ativo
3007-E007-E008-3008   Ativo
3009-E009-E010-3010   Ativo
3011-E011-E012-3012   Ativo
3013-E013-E014-3014   Ativo
3015-E015-E016-3016   Inativo (revisão geral)
3017-E017-E018-3018   Ativo
3019-E019-E020-3020   Ativo
Série 1400

Código: Selecionar todos

Formação                          Estado/Reformante
1401-A401-B401 + B402-A402-1402   Ativo/IESA
1405-A405-B405 + B414-A414-1414   Ativo/IESA
1404-A413-A404 + 1403-A403-B403   Ativo/Não-reformado
1413-A411-B418 + 1411-A415-B408   Inativo/Não-reformado
1416-A416-B413 + 1418-A418-B416   Ativo/Não-reformado
Série 1600

Código: Selecionar todos

Formação                          Estado/Reformante
1601-A601-B601 + B612-A612-1612   Ativo/Alstom
1602-A602-B602 + B613-A613-1613   Inativo/Alstom (em reforma)
1605-A605-B605 + B606-A606-1606   Inativo/Alstom (em reforma)
1603-A616-B608 + 1604-A618-B615   Ativo/Não-reformado
1623-A623-B618 + 1608-A625-B604   Ativo/Não-reformado
1620-A624-B621 + 1625-A615-B619   Ativo/Não-reformado
1611-A611-B611                    Ativo/Não-reformado (linha 7)
Série 4400

Código: Selecionar todos

Formação                          Estado/Reformante
C435-4435-D435 + C411-4411-D411   Ativo/Siemens
C431-4431-D431 + C430-4430-D430   Ativo/Siemens
C407-4407-D407 + C405-4405-D405   Inativo/T'Trans (em reforma)
C428-4428-D428 + C427-4427-D427   Ativo/Siemens
C408-4408-D408 + C425-4425-D425   Inativo/T'Trans (em reforma)
C429-4429-D429 + C426-4426-D426   Ativo/Siemens
C401-4401-D401 + C423-4423-D423   Ativo/T'Trans
C421-4421-D421 + C414-4414-D414   Ativo/T'Trans
C404-4404-D404 + C424-4424-D424   Ativo/T'Trans
C409-4409-D409 + C410-4410-D410   Ativo/T'Trans
C406-4406-D406 + C416-4416-D416   Ativo/T'Trans
C418-4418-D418 + C417-4417-D417   Ativo/T'Trans
C422-4422-D422 + C415-4415-D415   Ativo/T'Trans
C402-4402-D402 + C419-4419-D419   Ativo/T'Trans
C403-4403-D403 + C420-4420-D420   Ativo/T'Trans
C413-4413-D413 + C412-4412-D412   Ativo/Siemens
Série 5000

Código: Selecionar todos

Formação                        Padrão de pintura/Reformante/Estado
5021-A021-B021-B036-A036-5036   Metropolitano/ADTranz/Ativo
5037-A037-B037-B066-A066-5066   Metropolitano/ADTranz/Ativo
5056-A056-B056-B091-A091-5091   Metropolitano/ADTranz/Ativo
5017-A017-B017-B063-A063-5063   Metropolitano/CCC/Ativo
5041-A041-B041-B054-A054-5054   Metropolitano/Gevisa/Ativo
5072-A072-B072-B092-A092-5092   Metropolitano/Gevisa/Ativo
5002-A002-B002-B016-A016-5016   CPTM/Não-reformado/Ativo
5004-A004-B004-B014-A014-5014   CPTM/Não-reformado/Ativo
5005-A005-B005-B067-A067-5067   CPTM/Não-reformado/Ativo
5012-A012-B012-B040-A040-5040   CPTM/Não-reformado/Ativo
5024-A024-B024-B028-A028-5028   CPTM/Não-reformado/Ativo
5029-A029-B029-B048-A048-5048   CPTM/Não-reformado/Ativo
5030-A030-B030-B069-A069-5069   CPTM/Não-reformado/Ativo
5033-A033-B033-B087-A087-5087   CPTM/Não-reformado/Ativo
5079-A079-B079-B080-A080-5080   CPTM/Não-reformado/Ativo
5001-A001-B001-B064-A064-5064   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5010-A010-B010-B065-A065-5065   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5011-A011-B011-B070-A070-5070   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5013-A013-B013-B059-A059-5059   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5019-A019-B019-B039-A039-5039   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5023-A023-B023-B050-A050-5050   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5026-A026-B026-B034-A034-5034   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5045-A045-B045-B053-A053-5053   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5046-A046-B046-B062-A062-5062   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5047-A047-B047-B061-A061-5061   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5049-A049-B049-B071-A071-5071   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5051-A051-B051-B055-A055-5055   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5075-A075-B075-B076-A076-5076   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5077-A077-B077-B078-A078-5078   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5083-A083-B083-B084-A084-5084   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5089-A089-B089-B090-A090-5090   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5093-A093-B093-B094-A094-5094   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5095-A095-B095-B096-A096-5096   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5097-A097-B097-B098-A098-5098   Fepasa/Não-reformado/Ativo
5038-A038-B038-B058-A058-5058   Fepasa/Não-reformado/Ativo (Reserva Operacional)
5060-A060-B060-B073-A073-5073   Fepasa/Não-reformado/Ativo (Reserva Operacional)
5081-A081-B081-B082-A082-5082   Fepasa/Não-reformado/Ativo (Reserva Operacional)
5099-A099-B099-B100-A100-5100   Fepasa/Não-reformado/Ativo (Reserva Operacional)
5043-A043-B043-B044-A044-5044   CPTM/Não-reformado/Inativo
5003-A003-B003-B027-A027-5027   Fepasa/Não-reformado/Inativo
5006-A006-B006-B007-A007-5007   Fepasa/Não-reformado/Inativo
5008-A008-B008-B042-A042-5042   Fepasa/Não-reformado/Inativo
5009-A009-B009-B015-A015-5015   Fepasa/Não-reformado/Inativo
5018-A018-B018-B022-A022-5022   Fepasa/Não-reformado/Inativo
5020-A020-B020-B074-A074-5074   Fepasa/Não-reformado/Inativo
5025-A025-B025-B086-A086-5086   Fepasa/Não-reformado/Inativo
5052-A052-B052-B057-A057-5057   Fepasa/Não-reformado/Inativo
5068-A068-B068-B088-A088-5088   Fepasa/Não-reformado/Inativo
5031-A031-B031-B032-A032-5032   Fepasa/Não-reformado/Baixado
5035-A035-B035-B085-A085-5085   Fepasa/Não-reformado/Baixado
Série 2000

Código: Selecionar todos

Formação                                    Estado
2001-C001-C002-2002 + 2003-C003-C004-2004   Ativo
2005-C005-C006-2006 + 2007-C007-C008-2008   Ativo
2009-C009-C010-2010 + 2011-C011-C012-2012   Ativo
2013-C013-C014-2014 + 2015-C015-C016-2016   Ativo
2017-C017-C018-2018 + 2019-C019-C020-2020   Ativo
2021-C021-C022-2022 + 2023-C023-C024-2024   Ativo
2025-C025-C026-2026 + 2027-C027-C028-2028   Ativo
2029-C029-C030-2030 + 2059-C059-C060-2060   Ativo
2033-C033-C034-2034 + 2031-C031-C032-2032   Inativo (1)
2037-C037-C038-2038 + 2035-C035-C036-2036   Inativo (1)
2041-C041-C042-2042 + 2039-C039-C040-2040   Ativo
2045-C045-C046-2046 + 2043-C043-C044-2044   Ativo
2049-C049-C050-2050 + 2047-C047-C048-2048   Ativo
2053-C053-C054-2054 + 2051-C051-C052-2052   Ativo
2057-C057-C058-2058 + 2055-C055-C056-2056   Ativo
2037-C037-C038-2038 + 2033-C033-C034-2034   Ativo (1)
2031-C031-C032-2032                         Inativo (revisão geral)
2035-C035-C036-2036                         Inativo (revisão geral)

(1) Os TUEs 2031-32 e 2035-36 estão em revisão geral. Com isso, o TUE 2033-34 está formando composição com o TUE 2037-38.
Série 5500

Código: Selecionar todos

Formação                                    Estado/Reformante
5501-A501-A507-5507 + 5537-A537-A549-5549   Ativo/novo 5563/64/65/66
5509-A509-A510-5510 + 5502-A502-A503-5503   Ativo/novo 5561/62/59/60
5504-A504-A508-5508 + 5533-A533-A536-5536   Ativo/novo 5551/52/53/54
5505-A505-A506-5506 + 5531-A531-A538-5538   Ativo/novo 5555/56/57/58
5512-A512-A514-5514 + 5511-A511-A516-5516   Ativo/Não-reformado
5520-A520-A521-5521 + 5515-A515-A518-5518   Inativo/Não-reformado
5517-A517-A523-5523 + 5543-A543-A529-5529   Inativo/Não-reformado
5522-A522-A534-5534 + 5541-A541-A542-5542   Ativo/Alstom
5524-A524-A535-5535 + 5544-A544-A545-5545   Ativo/Não-reformado
5527-A527-A528-5528 + 5526-A526-A546-5546   Ativo/Alstom
5540-A540-A547-5547 + 5539-A539-A548-5548   Ativo/Alstom
Série 5550

Código: Selecionar todos

Formação                                    Estado/Reformante
5551-A551-A552-5552 + 5553-A553-A554-5554   Ativo/Bombardier
5555-A555-A556-5556 + 5557-A557-A558-5558   Ativo/Bombardier
5561-A561-A562-5562 + 5559-A559-A560-5560   Ativo/Bombardier
5563-A563-A564-5564 + 5565-A565-A566-5566   Ativo/Bombardier


Formações semi-fixas
São alteradas de tempos em tempos, ficando meses ou até anos sem alteração.
Série 1700 (4 carros) - obs.: óbvio :D [3]
Séries 1100 e 2100 (6 carros)
Série 1700 (8 carros)

Série 1100

Código: Selecionar todos

Formação                          Estado
1101-1201-1301 + 1302-1202-1102   Ativo
1104-1204-1304 + 1317-1217-1117   Ativo
1105-1205-1305 + 1321-1221-1121   Ativo
1106-1206-1306 + 1307-1207-1107   Ativo
1108-1208-1308 + 1312-1212-1112   Ativo
1109-1209-1309 + 1322-1222-1122   Ativo
1110-1210-1310 + 1315-1215-1115   Ativo
1111-1211-1311 + 1316-1216-1116   Ativo
1113-1213-1313 + 1314-1214-1114   Ativo
1120-1220-1320 + 1323-1223-1123   Ativo
1118-1218-1318 + 1319-1219-1119   Inativo (oficina Lapa)
Série 2100

Código: Selecionar todos

Formação                          Estado/Linha
2101-C101-D101 + D136-C136-2136   Ativo/Linha 10
2102-C102-D102 + D108-C108-2108   Ativo/Linha 9
2103-C103-D103 + D104-C104-2104   Ativo/Linha 9
2109-C109-D109 + D110-C110-2110   Ativo/Linha 9
2111-C111-D111 + D135-C135-2135   Ativo/Linha 9
2112-C112-D112 + D144-C144-2144   Ativo/Linha 10
2113-C113-D113 + D127-C127-2127   Ativo/Linha 10
2114-C114-D114 + D137-C137-2137   Ativo/Linha 9
2115-C115-D115 + D121-C121-2121   Ativo/Linha 10
2116-C116-D116 + D129-C129-2129   Ativo/Linha 10
2117-C117-D117 + D145-C145-2145   Ativo/Linha 10
2118-C118-D118 + D138-C138-2138   Ativo/Linha 10
2119-C119-D119 + D122-C122-2122   Ativo/Linha 10
2120-C120-D120 + D132-C132-2132   Ativo/Linha 10
2123-C123-D123 + D131-C131-2131   Ativo/Linha 10
2124-C124-D124 + D142-C142-2142   Ativo/Linha 10
2125-C125-D125 + D128-C128-2128   Ativo/Linha 10
2126-C126-D126 + D140-C140-2140   Ativo/Linha 10
2130-C130-D130 + D147-C147-2147   Ativo/Linha 10
2133-C133-D133 + D141-C141-2141   Ativo/Linha 10
2134-C134-D134 + D139-C139-2139   Ativo/Linha 10
2143-C143-D143 + D146-C146-2146   Ativo/Linha 10
2105-C105-D105                    Ativo/Linha 9
2148-C148-D148                    Inativo
2106-C106-D106                    Inativo
2107-C107-D107                    Inativo
Série 1700

Código: Selecionar todos

Formação                                    Estado/Reformante
1709-A709-A710-1710 + 1729-A729-A730-1730   Ativo/Alstom + IESA
1717-A717-A718-1718 + 1749-A749-A750-1750   Ativo/ADTranz + Alstom
1731-A731-A732-1732 + 1725-A725-A726-1726   Ativo/Inepar
1735-A735-A736-1736 + 1705-A705-A706-1706   Ativo/Alstom
1737-A737-A738-1738 + 1715-A715-A716-1716   Ativo/Bombardier + Alstom
1739-A739-A740-1740 + 1733-A733-A734-1734   Ativo/Alstom + Inepar
1745-A745-A746-1746 + 1711-A711-A712-1712   Ativo/Alstom
1747-A747-A748-1748 + 1703-A703-A704-1704   Ativo/ADTranz + Alstom
1743-A743-A744-1744 + 1721-A721-A722-1722   Ativo/Bombardier + IESA
1701-A701-A702-1702                         Ativo/Alstom
1713-A713-A714-1714                         Ativo/Alstom
1727-A727-A728-1728                         Ativo/IESA
1707-A707-A708-1708                         Inativo
1719-A719-A720-1720                         Inativo
1723-A723-A724-1724                         Inativo
1741-A741-A742-1742                         Inativo


Séries não-fixas
Chegam a mudar até três vezes numa mesma semana. Nesses casos, eu não me arrisco a ficar anotando as formações
Série 5000 (12 carros) - obs.: observar as formações de 6 carros dessa série.


Essas listas têm como referência o dia 30/12/2008
Editado pela última vez por Anonymous em 29 Jan 2009, 00:31, em um total de 2 vezes.


Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1535
Registrado em: 20 Jun 2008, 17:10

Mensagem não lida por Lopes » 02 Jan 2009, 01:53

O Carro 1309, está sem nehuma faixa das cores padrão CPTM... Está na platafoma 3, da metade dela pra fora!
acho que estão mudando, reforçando as cores pq dele pro resto do trem, está com os adesivos novos e a outra metade com os adesivos gastos...
Rodrigo Lopes


Autor do tópico
Sergio Silva
Conta Suspensa
Mensagens: 437
Registrado em: 15 Fev 2017, 23:16

Mensagem não lida por Sergio Silva » 02 Jan 2009, 01:59

Começaram a fazer no 1109-1209-1309, mas deixaram o serviço pela metade =o

Enfim, todos os 1100 estão tendo esse reforço na pintura. Já foi feito no 1108-12 pela Alstom, no 1104-17 pela CPTM, e no 1111-16 também pela CPTM. Os próximos deverá ser o 1118-19, que já está na oficina há um bom tempo. Eu chuto que o 1119 voltará para o trecho no lugar do 1109. Dessa forma, ficarão o 1118 e 1109 na oficina, e o 1122 e 1119 rodando acoplados no trecho.


Haiser
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1347
Registrado em: 24 Jun 2008, 01:18
Localização: São Paulo SP
Contato:

Mensagem não lida por Haiser » 02 Jan 2009, 18:29

ontem eu vi o 1727 (Pequeno) rodando na extensão =]

Avatar do usuário

André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2058
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 02 Jan 2009, 19:56

Caramba 12 S5000 inativos...Eles seriam úteis... :(
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!


Lipe Andreense
MODERADOR CPTM
Mensagens: 1957
Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
Localização: Santo André - SP

Mensagem não lida por Lipe Andreense » 02 Jan 2009, 19:58

s5000 ?
Imagem


Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1535
Registrado em: 20 Jun 2008, 17:10

Mensagem não lida por Lopes » 02 Jan 2009, 20:01

ou então 5000

S5000 = Série 5000
Rodrigo Lopes

Avatar do usuário

André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2058
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 02 Jan 2009, 20:04

só abreviei pra tornar mais prático ;) :rl:
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!


Haiser
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1347
Registrado em: 24 Jun 2008, 01:18
Localização: São Paulo SP
Contato:

Mensagem não lida por Haiser » 02 Jan 2009, 20:05

Ah taaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: Mais Prático falar 12 Lendas, 12 Fepasões, 12 Franceses, 12 MTE ... ashuashasuhsauhasas :P

Avatar do usuário

Vicente
MODERADOR GLOBAL
Mensagens: 2532
Registrado em: 12 Set 2008, 23:57
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem não lida por Vicente » 02 Jan 2009, 20:05

É costume do Rio!!!
Como aqui a gente põe "apelidos" (Fepasão, Toshibinha, Sucatão, Alemão, Buddinho), eles falam por lá S- xxx pra se referir aos trens!
Editado pela última vez por Vicente em 02 Jan 2009, 20:07, em um total de 1 vez.


Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1535
Registrado em: 20 Jun 2008, 17:10

Mensagem não lida por Lopes » 02 Jan 2009, 20:06

ou então

The Fepasian o filme
Rodrigo Lopes


[D.S.R] David SR
MODERADOR RJ
Mensagens: 730
Registrado em: 09 Jun 2008, 10:30
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagem não lida por [D.S.R] David SR » 02 Jan 2009, 20:09

É por isso que usso hifem pra escrever por exemplo S-5000, mas pe isso mesmo, costume daqui por o S ou não escrever o número direto.
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.


Lipe Andreense
MODERADOR CPTM
Mensagens: 1957
Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
Localização: Santo André - SP

Mensagem não lida por Lipe Andreense » 02 Jan 2009, 20:18

eu tenho costume de falar "o cinco-mil", "o três-mil", "o dois-e-cem", não gosto muito dos apelidos "espanhol", "fepasão", muito menos o "sucatão"
Imagem


Correia431M
MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
Mensagens: 1059
Registrado em: 14 Set 2008, 01:10
Localização: Vila Matilde - Linha 3 Vermelha
Contato:

Mensagem não lida por Correia431M » 02 Jan 2009, 20:20

E eu queria ter visto o SUKITÃO, de perto. Infelizmente nessa época eu vivia o auge de minha infância (nasci em 1978).
***Dom Moreira 1178***

Instagram: @dommoreira1178
Twitter: @DomMoreira1178


Autor do tópico
Sergio Silva
Conta Suspensa
Mensagens: 437
Registrado em: 15 Fev 2017, 23:16

Mensagem não lida por Sergio Silva » 02 Jan 2009, 23:40

Regionalismos
Eu percebi que no RJ, é costume referenciar aos trens como S-700, S-2005, S-400. Aqui muitos chamam por apelido, ou apenas pelo número da série.

Apelidos
1100 = Mil/Milzinho/Budd
1400 = Batomuchi
1600 = Marmitão
1700 = Mafersa
2000 = Expresso
2100 = Sucatão/Espanhol
3000 = Alemão/Siemens
4400 = Sukita/Chanceller/Paulistinha
4800 = Jota/Toshiba
5000 = Fepasão/Francês/MTE/Francorail
5500 = Belga/Português/Eletrocarro


Autor do tópico
Sergio Silva
Conta Suspensa
Mensagens: 437
Registrado em: 15 Fev 2017, 23:16

Mensagem não lida por Sergio Silva » 03 Jan 2009, 00:10

Na verdade, são 10 S-5000 (hehe) inativos. Esses 2 baixados (5031-32 e 5035-85) não fazem parte da frota da CPTM (ela contabiliza 96 TUEs dessa série, e não 100 TUEs), e foram baixados quando a linha era da Fepasa.

Dessa forma:

Código: Selecionar todos

Série    Ativos      Inativos      Total    Carros   Obs.
1100    20 ( 91%)     2 ( 9%)    22 (100%)    66
1400     8 ( 47%)     9 (53%)    17 (100%)    51     (1)
1600    11 ( 58%)     8 (42%)    19 (100%)    57     (1)(2)
1700    21 ( 84%)     4 (16%)    25 (100%)   100
2000    28 ( 93%)     2 ( 7%)    30 (100%)   120     (3)
2070    12 (100%)     0 ( 0%)    12 (100%)    48
2100    45 ( 94%)     3 ( 6%)    48 (100%)   144
3000     9 ( 90%)     1 (10%)    10 (100%)    40     (3)
4400    28 ( 88%)     4 (13%)    32 (100%)    96     (2)
4800     3 (100%)     0 ( 0%)     3 (100%)     9
5000    76 ( 79%)    20 (21%)    96 (100%)   288
5500    20 ( 65%)    11 (35%)    31 (100%)    62
5550    16 (100%)     0 ( 0%)    16 (100%)    32
Total  297 ( 82%)    64 (18%)   361 (100%)  1113

(1) Alguns TUEs das séries 1400 e 1600 estão desaparecidos há um bom tempo. Pode ser que estejam sendo reformados, mas não há certeza.
(2) 2 TUEs da Série 1600 e 4 da Série 4400 estão em reforma na Alstom e T'Trans, respectivamente.
(3) 2 TUEs da Série 2000 e 1 da Série 3000 estão em revisão geral nas oficinas de Brás e Presidente Altino, respectivamente.
Editado pela última vez por Anonymous em 05 Jan 2009, 21:52, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário

L Fernandes
MEMBRO PLENO
Mensagens: 596
Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
Localização: São Paulo - SP

Mensagem não lida por L Fernandes » 03 Jan 2009, 01:11

alguém sabe o número original de TUE's de cada série que foram comprados?

Eu sei:
1700(50 ao todo, 25 foram para o Rio e 25 vieram para Sp, trocados pelo série 900)
2000 (30)
2100(48)
2070(12)
3000(10)
5000(100)

não sei:
1100(acho que foram 30)
1400
1600
4400
4800
5500


Autor do tópico
Sergio Silva
Conta Suspensa
Mensagens: 437
Registrado em: 15 Fev 2017, 23:16

Mensagem não lida por Sergio Silva » 03 Jan 2009, 02:26

Luiz Fernandes escreveu:alguém sabe o número original de TUE's de cada série que foram comprados?

Eu sei:
1700(50 ao todo, 25 foram para o Rio e 25 vieram para Sp, trocados pelo série 900)
2000 (30)
2100(48)
2070(12)
3000(10)
5000(100)

não sei:
1100(acho que foram 30)
1400
1600
4400
4800
5500
Em SP:
1100: 30 (90 carros)
1400: 30 (90 carros) (?)
1600: 30 (90 carros) (?)
1700: 25 (100 carros)
2000: 30 (120 carros)
2070: 12 (48 carros)
2100: 48 (144 carros)
3000: 10 (40 carros)
4400: (?)
4800: 30 (90 carros)
5000: 100 (300 carros)
5500: 50 (150 carros)

No RJ:
200/1000: 100 (300 carros)
400: 60 (180 carros)
500: 30 (120 carros)
700: 30 (120 carros)
800/8000: 60 (240 carros)
900/9000: 50 (200 carros)
2005: 20 (80 carros)


Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1535
Registrado em: 20 Jun 2008, 17:10

Mensagem não lida por Lopes » 03 Jan 2009, 15:50

Quando os S900 foram pro Rio?

86/87 durante a chegada dos 1700?

Mas me digam, eles foram rebocados ou foram com suas "próprias pernas"?

Outra coisa, alguém têm fotos do 900 aqui em SP?
Queria saber em que linhas ele rodou... (Provavelmente 7, 10,11,12)
Mas gostaria mesmo de ver fotos... :lol:
Rodrigo Lopes

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “CPTM - SP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes