PDF sobre evasão de renda

Moderador: Lipe Andreense


Autor do tópico
Will .
USUÁRIO JR
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Jun 2008, 14:27
Localização: Mogi das Cruzes - SP

PDF sobre evasão de renda

Mensagem não lida por Will . » 21 Jun 2009, 00:54


Avatar do usuário

HGP
CO-FUNDADOR
Mensagens: 2870
Registrado em: 05 Jun 2008, 21:06
Localização: São Paulo - SP

Re: PDF sobre evasão de renda

Mensagem não lida por HGP » 21 Jun 2009, 00:57

Interessante esse material, valeu Will!


visitante
Conta Suspensa
Mensagens: 513
Registrado em: 15 Fev 2017, 23:16

Re: PDF sobre evasão de renda

Mensagem não lida por visitante » 21 Jun 2009, 21:19

Hoje não se faz tanto sentido a evasão de renda pois o Bilhete Único ajuda e o valor até que está justo.

Em Itapevi, até mais ou menos 2007 ou 2008, era notório a trasferência de passageiros da Extensão Operacional para a linha sem pagamento de passagem, pulando as plataformas e atravessando as linhas. Hoje é bem raro ver isso.

Sei disso pois eu também "pulava plataforma" :P . Poxa gente, eu ganhava um salário mínimo... para tentar ter um pouco de diversão, eu extendia o meu "vale transporte" andando a pé até alguma estação que era fácil de transpor sem pagar, como Comandante Sampaio ou General Miguel Costa na época que eu trabalhava em Osasco.

Me lembro que meu pai morava em Barueri, e para economizar uma graninha para visitar ele, eu andava a pé até Sagrado Coração (que tinha até escadinha para subir sem pagar, sem contar que tinha uns carinhas que colocavam escadinha e cobrava R$ 1,00 para subir nela...) e de lá ia até Barueri para ir a pé até Engenho Novo (próximo a divisa com Santana de Parnaíba na parte Oeste do Rio Tietê). Voltava pulando estação em Jardim Belval.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “CPTM - SP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 17 visitantes