[Notícia] Julio Lopes inaugura novo trem


Isaias
Usuário Jr.
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Mai 2010, 21:30

Re: [Notícia] Julio Lopes inaugura novo trem

Mensagem não lida por Isaias » 10 Jun 2010, 19:34

Rodrigo Leste 4 escreveu:
Lopes escreveu:
Rodrigo Leste 4 escreveu:
Obrigado pela correção Erick.

Mas enfim, de qualquer forma a minha opinião continua sendo a mesma, pagar R$ 2,80 pra andar num trem puxado por uma locomotiva a diesel, É BRINCADEIRA

Tem gente que paga R$ 28,00 para a mesma coisa aqui em SP,
andar num trem puxado por uma locomotiva a diesel... :rl:
Lopes, mas você há de convir que trem turistico é uma coisa e ramal de passageiros é outra coisa. E nesse segundo caso, é sim um absurdo um trem puxado por uma loco diesel elétrica, sedo que o GERJ, tem dinheiro suficiente, pra fazer ainda mais melhorias, nos trechos que não foram privatizados.

Afinal de contas, para que serve o dinheiro dos impostos que nós pagamos? Não é para fazer melhorias para a população?
Infelizmente é apenas para encher os bolsos dos políticos.

Avatar do usuário

LuisFernando
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Set 2009, 22:38

Re: [Notícia] Julio Lopes inaugura novo trem

Mensagem não lida por LuisFernando » 10 Jun 2010, 20:30

Passando rapidamente na questão dos carros, creio que são os velhos Pidner da velha REDE rebitolados, o que é muito bacana em minha opinião.


Rafael Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1139
Registrado em: 22 Dez 2008, 20:14
Localização: No meio entre V. Jacuí e Ponte Rasa, São Paulo.
Contato:

Re: [Notícia] Julio Lopes inaugura novo trem

Mensagem não lida por Rafael Lopes » 12 Jun 2010, 18:32

Pelo menos nas STUs Maceió, João Pessoa e Natal o preço para se andar em TUDs é R$ 0,50.

R$ 0,50 não era o mesmo preço praticado pela Central? tnk
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!

Avatar do usuário

André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2058
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Re: [Notícia] Julio Lopes inaugura novo trem

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 12 Jun 2010, 18:36

^^ Acho que vocês estão enganados... A tarifa cobrada no ramal de Guapimirim não é o mesmo do que é cobrado na SuperVia.Se não estiver enganado é 50 centavos mesmo.
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!


Brunoraraujo
USUÁRIO JR
Mensagens: 183
Registrado em: 06 Fev 2009, 02:46
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: [Notícia] Julio Lopes inaugura novo trem

Mensagem não lida por Brunoraraujo » 12 Jun 2010, 20:18

Da última vez antes da reforma era R$ 0,60, mas não paguei nada. Não sei se é porque tinha vindo do sistema da Supervia, mas o o bilheteiro olhou pra mim e desistiu de pagar... Nesse dia o DadoDJ estava comigo pode confirmar, hehehe. Ou então eu e os restantes que estavam próximos de mim na hora fomos sorteados até Guapi de graça.

Sei não, mas o "rigor" que existe para a cobrança dos mesmos (apenas 1 fiscal), é de se admirar... Pior que R$ 0,60 daqui a algum tempo mal dará para pagar o custo do papel dos ticket's...
Abraços,
Bruno


Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1535
Registrado em: 20 Jun 2008, 17:10

Re: [Notícia] Julio Lopes inaugura novo trem

Mensagem não lida por Lopes » 13 Jun 2010, 20:26

WesleySP escreveu:
Lopes escreveu:
Rodrigo Leste 4 escreveu:
Obrigado pela correção Erick.

Mas enfim, de qualquer forma a minha opinião continua sendo a mesma, pagar R$ 2,80 pra andar num trem puxado por uma locomotiva a diesel, É BRINCADEIRA

Tem gente que paga R$ 28,00 para a mesma coisa aqui em SP,
andar num trem puxado por uma locomotiva a diesel... :rl:
Me desculpa mas e muito ignorancia, oExpresso Turistico foi feitocom o intuito de voltar no tempo, de ter a sensação de viajar num trem de passageiros, é cultura,
Mas o povo é tao ignorante . . . .
,
Sim, justamente por isso...

outro " motivo " para o Expresso Turístico foi levar novos usuários para o sistema, ou seja, uma demonstração que o sistema é muito melhor do que se cultiva a idéia de " trem " dos tempos das antigas ferrovias, as formadoras da CPTM...
Rodrigo Lopes


Lopes
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1535
Registrado em: 20 Jun 2008, 17:10

Re: [Notícia] Julio Lopes inaugura novo trem

Mensagem não lida por Lopes » 17 Jun 2010, 01:01

" O ruim da ironia é que nem todos entendem... "


Mas só para justificar para os outros membros e não fazer como alguns trolls querem, que é fazer eu entrar em contradição, utilizei o " :rl: " justamente com a intenção de ironizar, fazer uma brincadeira, " comparando " o fato do expresso turístico ter uma tarifa diferenciada ( relativamente alta ) e ser uma composição formada por dois carros de passageiros e uma locomotiva puxando, à exemplo do sistema do Rio de Janeiro em questão

;)
Rodrigo Lopes


Renanfsouza
COORDENADOR
Mensagens: 2508
Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: [Notícia] Julio Lopes inaugura novo trem

Mensagem não lida por Renanfsouza » 17 Jun 2010, 11:51

Parem com o chat por favor. Já desvirtuou completamente o thread.
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.

Avatar do usuário

André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2058
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Re: [Notícia] Julio Lopes inaugura novo trem

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 17 Jun 2010, 21:29

Brunoraraujo escreveu:Da última vez antes da reforma era R$ 0,60, mas não paguei nada. Não sei se é porque tinha vindo do sistema da Supervia, mas o o bilheteiro olhou pra mim e desistiu de pagar... Nesse dia o DadoDJ estava comigo pode confirmar, hehehe. Ou então eu e os restantes que estavam próximos de mim na hora fomos sorteados até Guapi de graça.

Sei não, mas o "rigor" que existe para a cobrança dos mesmos (apenas 1 fiscal), é de se admirar... Pior que R$ 0,60 daqui a algum tempo mal dará para pagar o custo do papel dos ticket's...
Me lembro q até deu confusão uma vez quando um cara apareceu na tv dizendo q foi agredido por seguranças quando lhe cobraram o bilhete,o cara não apresentou(ele vinha de Inhomirim,detalhe), claro entrou na base do calote, e foi expulso na base da porrada do trem após apresentar resistência para não sair...Isso faz tempo... :ttn:
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “CENTRAL LOGÍSTICA - RJ”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes