[Notícia] CBTU tem melhor desempenho operacional em 13 anos


Autor do tópico
Renanfsouza
COORDENADOR
Mensagens: 2508
Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
Localização: Rio de Janeiro/RJ

[Notícia] CBTU tem melhor desempenho operacional em 13 anos

Mensagem não lida por Renanfsouza » 29 Out 2008, 10:27

14/10/08

No mês de agosto desse ano, os trens da CBTU transportaram a expressiva soma de 9.517.700 mil passageiros em suas unidades operacionais, superando em 4% ao registrado no mesmo mês do ano passado, sendo o melhor resultado da Companhia nos últimos treze anos de atividades. O incremento na soma de usuários transportados no intervalo de um ano totalizou 71.851.300 mil passageiros, evoluindo em 6,7% em contraste com o verificado no período de janeiro a agosto do ano passado, representando um acumulado de 6,7%.
Dentro desses excelentes resultados obtidos, no item de Produtividade, a CBTU atingiu o índice de 98%, superando-se também no índice que mede a Pontualidade, que atingiu os 96%.

A unidade CBTU Maceió, registrou no mês de agosto desse ano, o expressivo número de 144.200 passageiros, superior em 10%, comparando-se ao resultado apurado em agosto de 2007, totalizando 1.105.000 usuários de janeiro a agosto de 2008.

O Presidente da CBTU, o alagoano Elionaldo Magalhães comemora esse desempenho positivo como um resultado natural da seriedade e competência de uma equipe de administração comprometida, prioritariamente, com a filosofia de um processo definido de inclusão social, desenvolvido pelo Governo Federal.

Aos companheiros da CBTU Maceió
Diante do excelente resultado do desempenho da CBTU em todo o País, divulgado nacionalmente na imprensa pela Administração Central, e particularmente os resultados obtidos pela CBTU Maceió, dirijo-me a todos os empregados e terceirizados, para dividir e, principalmente, agradecer a participação e empenho de todos, nesse processo intenso de muito trabalho sério e, inegavelmente competente para a recuperação física e de imagem dessa nossa unidade.

Tem sido árduo, mas agora com o resultado obtido, é extremamente gratificante liderar uma equipe tão competente e brilhante, que nunca mediu esforços no sentido deixar anulados os desmandos acontecidos no passado, olhando para o futuro com firmeza e absoluta serenidade, sempre conscientes de que o nosso dever vem sendo cumprido diariamente, com muito ânimo e a objetividade natural dos vencedores.

José Marques de Lima
STU-MAC

Fonte: CBTU
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.


Autor do tópico
Renanfsouza
COORDENADOR
Mensagens: 2508
Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Mensagem não lida por Renanfsouza » 29 Out 2008, 10:28

É o povo andando de trem !!! <O> <O>

CBTU mandando ver, um orgulho do Brasil !!!
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TRENS URBANOS - OUTROS ESTADOS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes