[CBTU Maceió] Parada Goiabeira


Autor do tópico
Renanfsouza
COORDENADOR
Mensagens: 2508
Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
Localização: Rio de Janeiro/RJ

[CBTU Maceió] Parada Goiabeira

Mensagem não lida por Renanfsouza » 09 Nov 2008, 15:05

Parada Goiabeira

Foto 1: Saindo da Parada Sururu de Capote, rodamos rumo à Parada Goiabeira e não há estrada de asfalto
Imagem

Este foi um dos trechos mais longos. Não apenas porque a estrada era de terra e por isso não podíamos andar mais rápido, mas também era realmente distante.

Mas quando chegamos a este local chamado Goiabeira, foi fácil encontrar a parada apesar da estrada não margear a linha férrea.

Foto 2: Uma geral da plataforma, notem que é em curva
Imagem

Foto 3: Cobertura
Imagem

Foto 4:
Imagem

Foto 5: Bancos
Imagem

Foto 6: O melhor lugar do mundo é aonde a gente se sente bem. E com certeza, nesse sentido, a Parada Goiabeira era um dos melhores lugares que eu já estive. A foto aponta para a Estação Maceió
Imagem

Foto 7:
Imagem

Foto 8: Trilhos
Imagem

Foto 9:
Imagem

Foto 10: Vista da parada
Imagem

Foto 11: Saida e bilheteria
Imagem

Foto 12: Placa
Imagem

Foto 13:
Imagem

Por alguma razão eu gostei muito dessa parada. Provavelmente porque os entornos são aquele pouco que resta da Mata Atlântica. É pena... Provavelmente eu nunca mais voltarei lá. Mas enfim... Prosseguimos rumo à Estação Fernão Velho.

Créditos

Texto: Renan Souza
Fotos: 1-13 por Renan Souza, em 04/11/2008
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.


Vinicius
MEMBRO PLENO
Mensagens: 972
Registrado em: 10 Jun 2008, 12:19

Mensagem não lida por Vinicius » 11 Nov 2008, 00:48

Os entornos dessa e da parada anterior são realmente muito bonitos. É difícil encontrar estações/paradas assim, rodeadas pela natureza. Eu gostei dela ser em curva e estar bem conservada como as demais.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TRENS URBANOS - OUTROS ESTADOS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes