Trens Suburbanos de Salvador


Isaias
Usuário Jr.
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Mai 2010, 21:30

Re: Trens Suburbanos de Salvador

Mensagem não lida por Isaias » 06 Jun 2010, 13:52

Rodrigo Leste 4 escreveu:Eu tive uma ligeira impressão do carro motor ser um pouco mais alto em relação aos carros reboques.
Rodrigo,você está certo ,isso ocorrre porque a composição é formada por carros diferentes,não é a composição original.abraços. okk

Avatar do usuário

Erick_UT440R
MEMBRO PLENO
Mensagens: 640
Registrado em: 01 Jan 2009, 12:16
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Trens Suburbanos de Salvador

Mensagem não lida por Erick_UT440R » 09 Jun 2010, 09:32

^^ Os carros motores foram fabricados pelo consórcio ACF / GE para a RMV - Rede Mineira de Viação nos anos 60 (caso alguém tenha o livro FCA - Uma ferrovia e suas origens, pode-se ver dois carros motores ACF / GE no depósito de Lavras).

já os carros reboques foram fabricados pela Pidner, no final dos anos 60. Agora, por que cargas d'água a CBTU decidiu acoplar esses trens diferentes... tnk ptz
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).


Isaias
Usuário Jr.
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Mai 2010, 21:30

Re: Trens Suburbanos de Salvador

Mensagem não lida por Isaias » 09 Jun 2010, 19:51

Erick para aumentar a frota ,eles poderiam fazer outra compra junto a CPTM para comprar os tue's toshibas que(provavelmente) não serão usados após o termino das obras da linha de itapevi.

Avatar do usuário

Erick_UT440R
MEMBRO PLENO
Mensagens: 640
Registrado em: 01 Jan 2009, 12:16
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Trens Suburbanos de Salvador

Mensagem não lida por Erick_UT440R » 14 Jun 2010, 07:48

Isaias escreveu:Erick para aumentar a frota ,eles poderiam fazer outra compra junto a CPTM para comprar os tue's toshibas que(provavelmente) não serão usados após o termino das obras da linha de itapevi.
^^ Isaias, não sei ao certo, mas me parece que já há alguma coisa nesse sentido entre a CTS e a CPTM... Acho que o Thiago havia comentado alguma coisa no tópico sobre a Série 4800 no fórum da CPTM. okk
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).

Avatar do usuário

André Aquino
USUÁRIO JR
Mensagens: 327
Registrado em: 20 Jan 2009, 05:26

Re: Trens Suburbanos de Salvador

Mensagem não lida por André Aquino » 11 Set 2010, 22:16

Imagem

Imagem
Imagem

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TRENS URBANOS - OUTROS ESTADOS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes