[Notícia] CBTU João Pessoa faz campanha para arrecadar...


Autor do tópico
Renanfsouza
COORDENADOR
Mensagens: 2508
Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
Localização: Rio de Janeiro/RJ

[Notícia] CBTU João Pessoa faz campanha para arrecadar...

Mensagem não lida por Renanfsouza » 11 Dez 2008, 09:54

09/12/08

CBTU João Pessoa faz campanha para arrecadar brinquedos

A CBTU João Pessoa iniciou, nesta segunda-feira (08), a Campanha “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz nesse Natal”. O objetivo é arrecadar brinquedos novos e usados em boas condições e doá-los às crianças carentes da região lindeira. As doações serão entregues aos meninos e meninas com idade entre 2 e 10 anos pelo Papai Noel, que chegará de trem, na tarde do próximo dia 18, quando será aberta a programação do Natal CBTU.

Segundo o superintendente da CBTU João Pessoa, Lucélio Cartaxo, a ação visa preencher uma lacuna que, certamente, cresce com o apelo do Natal, e deixa muitas crianças de fora do ato de ganhar presentes. “A nossa intenção é presentear alguns meninos e meninas e assim, tornar o Natal deles mais alegre e festivo”, diz.

Cartaxo faz um apelo aos pessoenses, principalmente os funcionários da CBTU e passageiros, para que participem da campanha doando um brinquedo. “O que a gente quer é elevar a auto-estima dessas crianças. Por isso, é importante que as pessoas participem e dêem suas contribuições para que essa campanha seja um sucesso e atinja o seu objetivo”, acrescenta.

Qualquer pessoa pode fazer a sua doação e não limite de preço dos brinquedos. Os mesmos podem ser entregues na Gerência de Comunicação e Marketing (Gecom), no 1º andar da Estação João Pessoa, no horário das 8:30h às 12:00h e das 13:30h às 17:00h. A organização do evento estima arrecadar pelo menos 300 brinquedos, entre carrinhos, bolas, bonecas e jogos. Informações pelo telefone: (83) 3241-4240, ramais 218 e 219.

---

Fonte: Site da CBTU
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.

Voltar para “TRENS URBANOS - OUTROS ESTADOS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante