[Notícia] Papai Noel na Estação Recife


Autor do tópico
Renanfsouza
COORDENADOR
Mensagens: 2508
Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
Localização: Rio de Janeiro/RJ

[Notícia] Papai Noel na Estação Recife

Mensagem não lida por Renanfsouza » 14 Dez 2008, 20:42

12/12/08

Papai Noel na Estação Recife

O Papai Noel chegará pilotando um trem, no dia 18/12, para distribuir presentes e alegrar o Natal das crianças da escola estadual Centro de Educação 14 bis, localizada nas proximidades da Estação Aeroporto, na Linha Sul do metrô. Os presentes foram doados pelos empregados da CBTU-Metrorec que escolheram a instituição por atender crianças de comunidades de baixa renda localizadas no novo trecho, o que proporcionará uma maior aproximação da empresa com as comunidades próximas ao sistema metrô.

O bom velhinho estará, a partir das 14:00h, na Estação Tancredo Neves, na Linha Sul, de onde segue, de metrô, até a Estação Recife, levando a garotada ansiosa para o momento principal do evento, a entrega dos presentes. No desembarque, todos batem um papo com o Papai Noel, recebem os presentes e participam de um lanche especial para comemorar o Natal.

É o 5º ano consecutivo que o Metrorec desenvolve essa ação com a colaboração essencial dos empregados da empresa. Durante todo o mês de dezembro, funcionários do Metrorec participaram da campanha “Adote uma criança neste Natal” e doaram brinquedos novos para serem distribuídos na ocasião. Os metroviários escolheram uma das crianças cujos nomes e idade estavam escritos em cartões fixados em uma árvore de natal localizada no hall do Edifício Sede.

---

Fonte: Site da CBTU
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.

Voltar para “TRENS URBANOS - OUTROS ESTADOS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes