Trem bão no Command & Conquer: Generals

Moderador: cataclism2

Avatar do usuário

Autor do tópico
cataclism2
MODERADOR - CARGAS
Mensagens: 916
Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
Localização: Caxias do Sul - RS

Trem bão no Command & Conquer: Generals

Mensagem não lida por cataclism2 » 09 Jan 2009, 08:20

Bem, rapaziada. O game para PC é de maio/2003, e teve a expansão "Zero Hour" no final daquele ano. Só esses dias, com o conserto de meu computador em casa e uma modesta placa 3D, consegui rodar o game relativamente bem. E qual não foi minha surpresa ao ver que, não só havia trens funcionais, como também é possível adicioná-los aos mapas, através do editor! :lol: :beer:

Quero ver se consigo capturar uns videos deles em ação pois, além de muito bem feitos, os efeitos sonoros são bem legais. Além de ficar meio lento (o game é relativamente pesado, praquela data...), minha placa de som tá detonada, então não presta por enquanto hehehe.

Mas fica a sugestão pra quem conseguir o game e tiver um tempinho pra jogar. Num Pentium 4 com uns 2GHz e uns 512 de RAM, mais uma placa 3D de, pelo menos, 32MB, dá pra rodar muito bem! Pois essa é a config. do micro de meu irmão e ele roda que é uma beleza. O game é ótimo, pra quem é fã da série C&C da Westwood, vendida à EA games.

Obs.: pra variar, o trem sai destruindo TUDO no caminho! :beer: A única coisa que p(á)ra ele, além de muitos, mas MUITOS tiros e bombas nucleares, são as armadilhas terroristas dos árabes heheheh :X: .

Mais sobre o game: http://www.ea.com/official/cc/generals/ ... mType=unit

Voltar para “SIMULADORES DE TREM”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes