Palestras NT 2008 - CPTM - Plano de Modernização

Área para discussões sobre aspectos técnicos e de Engenharia dos elementos que compõem as ferrovias e seu material rodante.

Autor do tópico
Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

Palestras NT 2008 - CPTM - Plano de Modernização

Mensagem não lida por Tiago Costa » 12 Nov 2008, 17:08

Essa é a segunda palestra do Negócios nos Trilhos - 2008. Ela mostra os planos da CPTM a longo prazo. As palestras do NT 2008 estão disponíveis no link abaixo:

http://www.revistaferroviaria.com/nt2008/palestras.asp

Slides

1 -
Imagem


2 -
Imagem


3 -
Imagem


4 -
Imagem


5 -
Imagem


6 -
Imagem


7 -
Imagem


8 -
Imagem


9 -
Imagem


10 -
Imagem


11 -
Imagem


12 -
Imagem


13 -
Imagem


14 -
Imagem


15 -
Imagem


16 -
Imagem


17 -
Imagem


18 -
Imagem


19 -
Imagem


20 -
Imagem


21 -
Imagem


22 -
Imagem


23 -
Imagem


24 -
Imagem


25 -
Imagem


26 -
Imagem


27 -
Imagem


28 -
Imagem


29 -
Imagem


30 -
Imagem


31 -
Imagem


32 -
Imagem


33 -
Imagem


34 -
Imagem


35 -
Imagem


36 -
Imagem


Haiser
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1347
Registrado em: 24 Jun 2008, 01:18
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Palestras NT 2008 - CPTM - Plano de Modernização

Mensagem não lida por Haiser » 13 Nov 2008, 01:06

20 -
Imagem


Olha a bomba no Slide 20 o0 :lol: :lol: :lol:


E ja ouvi um mar de gente falando que o ATO é inviável ( que nunca vai acontecer) ou desnecessário ... (Que essa noticia ao menos não passe de falatório para boi dormir!)


Autor do tópico
Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem não lida por Tiago Costa » 13 Nov 2008, 02:59

Eu já estou praticamente desejando que o Serra queira ficar por mais um mandato, pra terminar tudo isso :lol:! Porque infelizmente, o próximo governador pode cancelar tudo isso que já está sendo feito :(. A propósito, as duas primeiras linhas que receberão sinalização compatível com ATO serão as linhas 7 e 12. A sinalização começará a ser instalada mais ou menos no segundo semestre do ano que vem.


Renanfsouza
COORDENADOR
Mensagens: 2508
Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Mensagem não lida por Renanfsouza » 13 Nov 2008, 08:00

Imagem

Pra mim o mais importante foi o side 8 - diminuição de pessoas utiizando o transporte individual e aumento do coletivo. Tomara que prossiga assim.

Falei que a Supervia é um grande orgulho carioca ou outro thread. A CPTM também é com certeza um enorme orgulho paulista.

Uma coisa que sempre me intrigou... O expresso aeroporto. Ele funcionará com composições com bagageiros igual alguns europeus ? mrgr
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.


Lipe Andreense
MODERADOR CPTM
Mensagens: 1957
Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
Localização: Santo André - SP

Mensagem não lida por Lipe Andreense » 13 Nov 2008, 11:11

^^
acho até que terão vagões exclusivos para as bagagens grandes e alguns bagageiros para bagagem de mão.


Acredito que será igual aos 'expressos aeroporto' de outros países, incluindo check-in e despacho de bagagens direto na Estação Central (é o nome que estão dando agora pra estação do EA no centro :lol: )
Imagem

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “SEÇÃO TÉCNICA”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante