Passageiros do metrô sofrem com atrasos nesta segunda-feira

Moderador: Guilherme Pinho

Avatar do usuário

Autor do tópico
André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2058
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Passageiros do metrô sofrem com atrasos nesta segunda-feira

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 23 Jan 2012, 12:07

Rio - Passageiros do metrô enfrentam muitos atrasos na manhã desta segunda-feira. Entre 10h50 e 11h20, segundo a concessionária MetrôRio, as estaçōes Ipanema-General Osório, Cantagalo, Siqueira Campos e Cardeal Arcoverde foram fechadas após pane no sistema de sinalização automática. Os passageiros que optaram por não aguardar a reabertura dos serviços foram ressarcidos. As linhas 1 e 2 trafegam com intervalos irregulares.

No início da manhã, uma composição apresentou problema no fechamento de portas na estação da Glória. Quem seguia em direção à Ipanema precisou desembarcar e seguir viagem em outro trem. As composições da linha 2 fazem o trajeto até a estação Ipanema. Normalmente a viagem desta linha vai até Botafogo.

Imagem
Passageiros tiveram que desembarcar na estação Glória | Foto: Leitor @lfraga10



Na estação Botafogo, de acordo com testemunhas, há pelo menos 20 minutos de espera. Passageiros reclamam de atrasos e paradas de dez minutos entre as estações da Siqueira Campos e Cardeal Arcoverde. Algumas pessoas passam mal por conta do grande acúmulo de passageiros nas estações e composições.

http://odia.ig.com.br/portal/o_dia_24_h ... 20266.html

Brabo ein.
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!

Avatar do usuário

Guilherme Pinho
MODERADOR RJ
Mensagens: 612
Registrado em: 09 Jun 2008, 11:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Metrô do Rio esclarece problema em estações da Zona Sul

Mensagem não lida por Guilherme Pinho » 23 Jan 2012, 13:14

23/01/2012 - 11h53

Metrô do Rio esclarece problema em estações da Zona Sul

Da Redação

O MetrôRio divulgou nota nesta segunda-feira (23) para informar que devido em razão de problemas técnicos no sistema de sinalização automática da via, o tráfego de trens foi interrompido entre as estações Cardeal Arcoverde e Ipanema por 30 minutos.

As estações Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos, Cantagalo e Ipanema/General Osório foram fechadas por volta das 10h50min para o acesso de passageiros e reabertas às 11h20min. A operação da linha até Ipanema já foi reestabelecida e os intervalos estão sendo regularizados. Os usuários que estavam no interior do sistema tiveram as passagens ressarcidas. O metrô não mencionou o problema ocorrido na estação de da Glória também nesta manhã de segunda-feira.

MS
---

Fonte: Agência Rio de Notícias

Avatar do usuário

Guilherme Pinho
MODERADOR RJ
Mensagens: 612
Registrado em: 09 Jun 2008, 11:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Agetransp investiga incidentes no Metrô Rio

Mensagem não lida por Guilherme Pinho » 23 Jan 2012, 13:18

Hoje às 12h38 - Atualizada hoje às 12h43

Agetransp investiga incidentes no Metrô Rio

Jornal do Brasil



A Agetransp informa que instaurou processos e enviou fiscalização para apurar os motivos dos incidentes ocorridos hoje (23), em estações da Concessionária Metrô Rio. Às 8h47, o CMC detectou a retirada de passageiros na estação da Glória, devido a problema de porta num trem que circulava na Linha 2.

Às 8h49, na estação Central, um fiscal de campo da Agetransp detectou problemas técnicos em outro trem, o que gerou atrasos de mais de 10 minutos na circulação.

Em decorrência desse atraso, às 9h, um trem que estava em circulação na Linha 1 foi encaminhado à estação Central para serviço provisório, a fim de atender a Linha 1. Ainda hoje, devido a problemas operacionais, a Linha 2 está seguindo até a estação terminal General Osório, sem manter a Estação Botafogo como terminal.

A Agência investiga cada incidente separadamente. O CMC continua monitorando a operação da Concessionária.

---
Fonte: Jornal do Brasil

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Notícias do Metrô Rio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes