MetrôRio é o transporte oficial do Circuito Light Rio Antigo

Moderador: Guilherme Pinho

Avatar do usuário

Autor do tópico
Guilherme Pinho
MODERADOR RJ
Mensagens: 612
Registrado em: 09 Jun 2008, 11:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

MetrôRio é o transporte oficial do Circuito Light Rio Antigo

Mensagem não lida por Guilherme Pinho » 04 Fev 2012, 12:18

MetrôRio é o transporte oficial do Circuito Light Rio Antigo – Etapa Lapa
3 de fevereiro de 2012

Os 6 mil atletas receberam passagens gratuitas de ida e volta. Prova contará com equipe formada por funcionários da concessionária

Neste domingo (05/02), às 08h, será dada a largada da corrida/caminhada Circuito Light Rio Antigo pelas ruas da Lapa. O MetrôRio é parceiro oficial do evento, fornecendo 12 mil vouchers gratuitos (6 mil de ida e 6 mil de volta) para os atletas que participarem da competição. Destes, 38 são da equipe MetrôRio de corridas de rua, formada por funcionários da concessionária.

São duas modalidades, corrida (10km) e caminhada (5km), que terão partida e chegada na Rua dos Arcos, em frente à Fundição Progresso. O evento é idealizado pelo ex-triatleta e medalhista do Pan, Virgílio de Castilho, e tem como objetivo promover o encontro entre o esporte e o berço histórico da cidade. O MetrôRio também é o transporte oficial para chegar ao local. Os participantes devem optar pela estação Cinelândia para o embarque e desembarque.

Equipe do MetrôRio participa da competição

Criada em 2008 com o objetivo de dar mais qualidade de vida aos funcionários através do esporte, a equipe MetrôRio participará da competição com 38 atletas. O time, que conta com cerca de 50 funcionários, se prepara, de segunda a sexta-feira, com sessões de alongamento, relaxamento e condicionamento físico coordenadas pela personal trainer Jupira Oliveira. Além de promover o treinamento, a concessionária também arca com as inscrições dos funcionários nas competições.

Serviço Circuito Light Rio Antigo – Etapa Lapa

Data: 05/02
Horário: 08h
Local: Rua dos Arcos, em frente à Fundição Progresso
Estação mais próxima: Cinelândia
Horário de funcionamento do MetrôRio: domingo, das 07h às 23h


---
fonte: Metrô Rio

Voltar para “Notícias do Metrô Rio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes