incendio cco cptm

Notícias da CPTM

Moderador: Lipe Andreense


Autor do tópico
Jorge Luis
MEMBRO PLENO
Mensagens: 577
Registrado em: 06 Mar 2009, 12:56

incendio cco cptm

Mensagem não lida por Jorge Luis » 06 Abr 2013, 15:24

tualizado às 14h54.

Um princípio de incêndio interrompe a circulação de trens nas seis linhas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) desde as 13h deste sábado. Apenas o trecho entre as estações Rio Grande da Serra e Tamanduateí, da linha 10-turquesa, continuam a operar.

Segundo a companhia, o princípio de incêndio ocorreu no nobreak do sistema de iluminação do prédio da CPTM, no Bras, no centro de São Paulo. Os bombeiros foram acionados e esvaziaram o prédio, que inclui o centro de controle de operações na companhia. Com isso, a circulação dos trens precisou ser interrompida.

Ao todo, quatro carros dos bombeiros foram encaminhados para o local e as equipes ainda trabalham no prédio por volta das 14h50, apesar de o fogo já ter sido extinto. Segundo a CPTM, não havia previsão de liberação do prédio e do retorno das operações.

As linhas da CPTM são a 7-rubi, a 8-diamante, a 9-esmeralda, a 10-turquesa, a 11-coral e a 12-safira, e ligam a capital paulista a cidades da região metropolitana como Jundiaí, Itapevi e Francisco Morato.

Com o problema na CPTM, algumas estações do Metrô registram lotação. Apesar disso, a assessoria do metrô afirmou que não há qualquer alteração nas composições da empresa, mas os acessos do metrô à CPTM estão fechados.

O fechamento inesperado causou confusão nas estações de metrô. Na Barra Funda, na região central, os passageiros questionavam os seguranças que bloqueiam o acesso à CPTM sobre o motivo da paralisação. No lado externo, os pontos de ônibus tem filas incomuns para o sábado. :X:


fonte Uol / Folha se são paulo
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes

Avatar do usuário

AGV
FUNDADOR
Mensagens: 3152
Registrado em: 29 Mar 2008, 02:55
Localização: SÃO PAULO - SP
Contato:

Re: incendio cco cptm

Mensagem não lida por AGV » 06 Abr 2013, 19:46

Ao que parece foi normalizado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “News CPTM”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante