[Notícia] Obras alteram circulação da Linha 12 dias 18 e 20

Notícias da CPTM

Moderador: Lipe Andreense


Autor do tópico
Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

[Notícia] Obras alteram circulação da Linha 12 dias 18 e 20

Mensagem não lida por Tiago Costa » 16 Jun 2008, 18:56

Obras alteram circulação da Linha 12-Safira (Brás-Calmon Viana) nos dias 18 e 20
Segunda-feira, 16 de Junho de 2008 às 18h45

Por causa das obras na futura estação Jardim Romano, na Linha 12-Safira (Brás-Calmon Viana), a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) adotará esquema diferenciado de circulação quarta e sexta-feiras.

Os trens circularão em via únicia entre as estações Eng. Manoel Feio e Itaim Paulista. Os intervalos serão alterados de 12 para 17 minutos, fora do horário de pico (das 9h30 às 15h30). Nos horários de maior movimento (manhã e tarde), os intervalos seguem com 8 minutos.

Da CPTM

Fonte: CPTM - Notícias
Link: http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/lenot ... p?id=95860


Lipe Andreense
MODERADOR CPTM
Mensagens: 1957
Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
Localização: Santo André - SP

Mensagem não lida por Lipe Andreense » 16 Jun 2008, 19:04

Eles devem estar bem desesperados pra entregar esse mês ainda, estão até fazendo via única em dias úteis.
Como a via sentido Brás parecia estar pronta, acho que agora o que vão fazer é transformar a antiga via sentido Brás em via sentido Calmon Viana (ela atualmente está desconectada). Assim que puder faço un desenho pra explicar o que disse
Imagem


Autor do tópico
Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem não lida por Tiago Costa » 16 Jun 2008, 19:39

Legal! Eu acho que sei mais ou menos como vai ficar (estou imaginando, mas com o desenho fica mais fácil de entender). Aliás, quando você passou por lá da última vez, ainda tinha muita coisa pra fazer?


Lipe Andreense
MODERADOR CPTM
Mensagens: 1957
Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
Localização: Santo André - SP

Mensagem não lida por Lipe Andreense » 16 Jun 2008, 19:45

Muita coisa em que sentido ???
As fotos que tirei ontem estão no tópico de Jd Romano, se voce conseguir ver bem, senão pode perguntar
Imagem


Autor do tópico
Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem não lida por Tiago Costa » 16 Jun 2008, 20:24

Por problemas do servidor, o post onde você postou as fotos estava marcado como lido. Por isso, só li os últimos posts. A impressão que eu tive pelas fotos é que faltam algumas coisas ainda a serem feitas (não consegui reparar em escadas rolantes), mas já está quase tudo pronto. Creio que na semana que vem ou na outra (espero que seja :mrgreen:) já marquem uma data de inauguração.


Lipe Andreense
MODERADOR CPTM
Mensagens: 1957
Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
Localização: Santo André - SP

Mensagem não lida por Lipe Andreense » 16 Jun 2008, 21:11

Aqui o esquema de como eu ACHO que as coisas serão feitas, com base nos renders

A via sentido Calmon Viana vai ser fechada para ligar à antiga via sentido Brás, que no momento encontra-se desconectada

Depois que tudo estiver concluído, a antiga via sentido Calmon Viana será uma via a mais na estação, provavelmente para passagem de trens de carga



Imagem
Imagem


Autor do tópico
Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem não lida por Tiago Costa » 16 Jun 2008, 21:38

Eu também imagino que vá ser assim. Agora é ver quanto tempo vão demorar pra finalizar isso (espero que o quanto antes, mas não queria que fizessem isso em dias comerciais).

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “News CPTM”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes