Railcolor

Relação de link´s dos principais sites e organizações do segmento. Link´s específicos, podem ser postados nas seções que tratam de seus respectivos assuntos.
Avatar do usuário

Autor do tópico
AGV
FUNDADOR
Mensagens: 3152
Registrado em: 29 Mar 2008, 02:55
Localização: SÃO PAULO - SP
Contato:

Railcolor

Mensagem não lida por AGV » 09 Jul 2010, 13:48

Encontrei hoje e estou divulgando a quem eventualmente não conheça:

http://www.railcolor.net

Imagem


Racia
USUÁRIO JR
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Out 2009, 09:12

Re: Site Railcolor - Europa

Mensagem não lida por Racia » 09 Jul 2010, 15:53

Olá AGV,

eu estava convencido que já tinha falado desse site. Fui à procura nos meus posts, mas a verdade é que não encontrei. Se calhar foi em qualquer outro forum... :ttn:

Bom, seja como for, esse site é uma verdadeira referência para quem se interessa pela tracção moderna. É mantido por um aficionado holandês e tem participações vindas de todo o lado, de dentro e de fora da indústria.

É muito bom que o tenhas colocado aqui.

Obrigado
rp


Racia
USUÁRIO JR
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Out 2009, 09:12

Re: Site Railcolor - Europa

Mensagem não lida por Racia » 09 Jul 2010, 19:00

E já que estamos falando de media, a todos os que se interessam pelo que se passa na Europa em termos ferroviários, sugeria que assinassem a revista Todays Railways Europe. É uma publicação mensal, em lingua inglesa, muito ilustrada, cheia de fotos e concebida por entusiastas para entusiastas, quero com isto dizer que não é excessivamente tecnica. Comparando com a Trains, é mais abrangente e contem muitissimo menos publicidade.

Imagem

Desconheço se está à venda no Brasil, mas seguindo as indicações aqui em baixo, recebe-la-ão em casa todos os meses.

Imagem

Abraços
rp

Avatar do usuário

Autor do tópico
AGV
FUNDADOR
Mensagens: 3152
Registrado em: 29 Mar 2008, 02:55
Localização: SÃO PAULO - SP
Contato:

Re: Site Railcolor - Europa

Mensagem não lida por AGV » 09 Jul 2010, 19:04

^^ De repente, você pode ter mencionado sim, mas, acontece. Eu é que posso não tê la visto. :lol:


Quanto à revista, quem sabe cheguemos lá um dia. :WUB:


okk

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “LINK´S E SITES DO SEGMENTO”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante