Tudo Sobre as Ferrovias

Relação de link´s dos principais sites e organizações do segmento. Link´s específicos, podem ser postados nas seções que tratam de seus respectivos assuntos.

Autor do tópico
Diego
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Out 2011, 19:09

Tudo Sobre as Ferrovias

Mensagem não lida por Diego » 01 Fev 2012, 08:24

Tal blog, possui informações e notícias ferroviárias, a maioria , de São Paulo mesmo. Possuindo quadros fixos de matérias. Desculpem-me se for me promover com tal anúncio, mas esse blog é meu. Gostaria de ganhar público mais qualificado, por isso vim aqui, e estou lhes trazendo mais esse blog do segmento ferroviário: www.tudosobreasferrovias.blogspot.com

Visitem e obrigado!!!

<O>

:X:


Jorge Luis
MEMBRO PLENO
Mensagens: 577
Registrado em: 06 Mar 2009, 12:56

Re: Tudo Sobre as Ferrovias

Mensagem não lida por Jorge Luis » 01 Fev 2012, 18:37

muito bom app app app
O mesmo passageiro que entra no trem, é o mesmos que desçe nas proximas estaçoes


Autor do tópico
Diego
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Out 2011, 19:09

Re: Tudo Sobre as Ferrovias

Mensagem não lida por Diego » 01 Fev 2012, 19:58

Obrigado!!!! okk (Fiquei com medo que aparecessem críticas...)

Avatar do usuário

PrpPedro
Mantenedor
Mensagens: 282
Registrado em: 02 Out 2009, 16:38
Localização: São Paulo (Capital)
Contato:

Re: Tudo Sobre as Ferrovias

Mensagem não lida por PrpPedro » 01 Fev 2012, 22:03

Devo dizer, a proposta é boa. Mas nem só de propostas vive o homem.

Se você der uma arrumada no layout e ficar mais de olho nos erros de português, o blog ficará bem melhor do que já é. E você precisa checkar a autoria das fotos, também, caso não sejam suas.

Sem querer ser chato. Mas "trabalho" com web, e só estou dando umas dicas para você melhorar o blog.

Att.,
Pedro Pinheiro


Autor do tópico
Diego
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Out 2011, 19:09

Re: Tudo Sobre as Ferrovias

Mensagem não lida por Diego » 02 Fev 2012, 08:09

Sim claro, as melhorias vão vindo. Eu não sei mexer bem no layout do blog, por isso, estamos desorganizados. Sobre os erros de português, eles são poucos, porém consideráveis. Sobre as fotos, eu geralmente as posto com o crédito de quem tirou, a final não fotografo. Tal problema será solucionado, pois estou planejando certas viagens fotográficas, para que tenha as fotografias necessárias. Penso em tirar mais ou menos 400 fotografias. Duzentas vão a público, e as demais, ficam guardadas em meu 'arquivo' para as postagens. Estou pensando nas mudanças, pelo motivo do novo público estar se aproximando, e se não melhorar: adeus tudo sobre as ferrovias. Claro, falta muito para chegar ao topo, mas evoluímos a cada dia que passa. Graças a Deus!

Mesmo assim, muitíssimo obrigado pelos conselhos, e fique tranquilo, que corresponderei.

<O>

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “LINK´S E SITES DO SEGMENTO”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes