[Notícia] Vale abre 300 vagas de estágio

Panorama da atuação profissional no segmento.

Autor do tópico
Landrail
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2269
Registrado em: 07 Jun 2008, 00:12
Localização: CONTAGEM, MG

[Notícia] Vale abre 300 vagas de estágio

Mensagem não lida por Landrail » 03 Mar 2010, 12:38

Vale abre 300 vagas de estágio

01/03/2010 - G1


A Vale abre inscrições nesta terça-feira (2) para 300 vagas de estágio. Podem se candidatar estudantes do ensino técnico e superior, dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Sergipe, Espírito Santo, Pará e Maranhão. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com até 16 de março.

Os selecionados iniciarão o estágio em julho de 2010 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 400 a R$ 900 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida.

Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre 4 e 6 horas, dependendo da função.

Para os estudantes de ensino superior serão oferecidas vagas em mais de 15 cursos em diferentes áreas, como engenharia, administração, informática, comunicação, psicologia, economia, ciências contábeis, sistema de informação, ciências da computação, comércio exterior, entre outras. A lista completa e a divisão de cursos, por estado, estão disponíveis no site.

Estudantes de formação técnica terão a oportunidade de se inscrever também em mais de 15 cursos, entre eles eletrônica, mecânica, eletroeletrônica, mineração, elétrica, química, informática, administração, ferrovia, porto, segurança do trabalho, entre outras.

Os estudantes de ensino superior devem estar a dois anos da conclusão do curso, ter conhecimentos de inglês e de informática. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que estejam a um ano de concluir o curso ou sejam recém-formados e ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

O estagiário recebe acompanhamento periódico e participa de atividades que estimulam o desenvolvimento de futuros talentos.


Fonte: http://www.revistaferroviaria.com.br/in ... 5&pagina=1
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg

Avatar do usuário

André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2058
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Re: [Notícia] Vale abre 300 vagas de estágio

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 03 Mar 2010, 16:07

Não sei se me inscrevo,mas pelo número de vagas é meio tenso :rl:
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “PROFISSÕES”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes