BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Trem série 4400 - FNV/Cobrasma
Moderador: Lipe Andreense
Foi apartir dessa pintura que surgiu o apelido "Sukita".
Editado pela última vez por Landrail em 04 Dez 2008, 16:44, em um total de 1 vez.
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Mensagens: 1059
- Registrado em: 14 Set 2008, 01:10
- Localização: Vila Matilde - Linha 3 Vermelha
- Contato:
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 594
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
-
Autor do tópico - MEMBRO SENIOR
- Mensagens: 2020
- Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
- Localização: São Paulo
- Contato:
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 594
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 594
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
-
- MODERADOR RJ
- Mensagens: 2057
- Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
- Localização: Rio de Janeiro,RJ.
Ué,o modelo da esquerda da foto acima é o ''Wanderlei Cardoso'',a Fase I dos FNV/Cobrasma...Quanto a pintura creio eu que assim era a pintura original dos S400,já que há carros S400 laranja pintados pela Supervia parados lá no CMDeodoro,se não me engano do pessoal do Teste de Máquinas...Luiz Fernandes escreveu:que é isso?Tiago Costa escreveu:Como o Rodrigo falou que essa pintura é da EBTU, duvido que seja original, eheheh. Os originais são os padrão "Wanderlei Cardoso"?
alguém tem foto desse padrão?
O amor nos conecta...
Droga, estou offline!
Droga, estou offline!
Que pintura tosca da CBTU, quer dizer, o "azul calsinha" é legal, mas o TUE está quase todo pintado.Luiz Fernandes escreveu:Tem esse aí de trás tbm:
mas acho que não se tem fotos do original, e a pintura laranjão não parece ser de 1965.
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 594
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
Não, o laranja é mais antigo, pois ele está com pintura CBTU, que fui criada no começo dos anos 80, ali os 400 já tinham mais de 15 anos nos truquesAndré Vasconcellos escreveu:Ué,o modelo da esquerda da foto acima é o ''Wanderlei Cardoso'',a Fase I dos FNV/Cobrasma...Quanto a pintura creio eu que assim era a pintura original dos S400,já que há carros S400 laranja pintados pela Supervia parados lá no CMDeodoro,se não me engano do pessoal do Teste de Máquinas...Luiz Fernandes escreveu:que é isso?Tiago Costa escreveu:Como o Rodrigo falou que essa pintura é da EBTU, duvido que seja original, eheheh. Os originais são os padrão "Wanderlei Cardoso"?
alguém tem foto desse padrão?
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 594
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
Fotos do interior do 22° trem reformado(4416/06) do dia 6/12 adicionadas ao primeiro post!
Editado pela última vez por L Fernandes em 11 Dez 2008, 00:02, em um total de 1 vez.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Mensagens: 594
- Registrado em: 08 Jun 2008, 11:03
- Localização: São Paulo - SP
Foi hoje, ja estava em BAS 8:10, fui uma volta pela linha 11 pra tirar uma fotos e ver como ela está! lá pelas 9:40 eu estava ai em Mogi, pensei até em ligar pra você ou pro caco, mas eu esqueci o celularwill . escreveu:venho pra Mogi esses dias Luiz ?
gostei das fotos, eles são lindos não ?
Mas foi bom, fazia um tempão que não ia pra esses lados, tá rodando bastante trem reformado, tinha horas que dava raiva, esperava pra ver se vinha um 1400 ou 1600, todo acabado pra eu andar, e só vinha reformado, haha, snme eram 5 ou mais no trecho, os trens tão lindos!
A reforma que foi feita neles, está bem feita! (Perdão da redundância)
O que me impressionei foi a tração dele, é bem forte! (eu esperava que seria mais fraquinha), acho até que seriam cmopatíveis com os 1700.
Só achei que as portas dele abrem muito devagar!
Uma coisa bem diferente (estranha) é o sinal de fechamento das portas, um misto de Alstom da L2 com um apito bem fininho...
Não gostei muito!
O que me impressionei foi a tração dele, é bem forte! (eu esperava que seria mais fraquinha), acho até que seriam cmopatíveis com os 1700.
Só achei que as portas dele abrem muito devagar!
Uma coisa bem diferente (estranha) é o sinal de fechamento das portas, um misto de Alstom da L2 com um apito bem fininho...
Não gostei muito!
Rodrigo Lopes
Aquilo é só barulho. Ainda há uma diferença considerável entre o desempenho (Aceleração: 0,55 m/s² X 0,8 m/s²; Desaceleração serviço: 0,65 m/s² X 0,77 m/s²; Desaceleração emergência: 0,85 m/s² X 1,1 m/s²). Em compensação, reza a lenda que são bons em rampas fortes.Lopes escreveu:A reforma que foi feita neles, está bem feita! (Perdão da redundância)
O que me impressionei foi a tração dele, é bem forte! (eu esperava que seria mais fraquinha), acho até que seriam cmopatíveis com os 1700.
Só achei que as portas dele abrem muito devagar!
Uma coisa bem diferente (estranha) é o sinal de fechamento das portas, um misto de Alstom da L2 com um apito bem fininho...
Não gostei muito!
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante