BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Série 1100 - Budd/Mafersa
Moderador: Lipe Andreense
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mais fácil deixar autor desconhecido.
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
Usuário é tudo folgadoFrancis escreveu:Hehehehe Tenha dó, lipe, estamos no século 21lipe_andreense escreveu:Pra avisar que o trem esta chegando
Além do que isto pode dar efeito contrário (e no Metrô, isso acontece): Alguém pode se assustar e causar um acidente, que não aconteceria se a buzina não tivesse sido acionada. Fora que o usuário (pelo menos o nosso) não gosta nem um pouco de barulho. Haja ouvidoria...
Se depender deles, ia ter trem parando até no meio do túnel pra embarcar.
Por isto eu gosto de trens.
Já ônibus/van (e seus respectivos usuários/as, e aquelas ''donzelas'' que acham que qualquer lugar é parada para elas pegarem a condução, pra ''boneca'' não ter de ''gastar seus passinhos" até o ponto...
TEM DE BUZINAR MESMO!!!
No Metrô, devia ter é uma Mega Buzina daquelas que ''limpa'' a frente, quando o condutor a aciona.
Eu acho até legal no Metrô, ele buzinar. Deixa até mais imponente, o bichão. Agora quanto as ''flores de maracujá'' que se assustam com a buzina.....
-
- MEMBRO PLENO 2.0
-
Autor do tópico
Está ficando muito boa esse reforço na pintura externa com adesivos. Os Budds estão ficando aparentemente mais jovens.Luiz Fernandes escreveu:duas fotos, só pra não passar em branco:
http://i300.photobucket.com/albums/nn16 ... C05651.jpg
http://i300.photobucket.com/albums/nn16 ... C05652.jpg
Atualmente, há cinco TUEs (2 composições e meia) com essa "pintura nova": 1108-12, 1104-17 (esse da foto), e 1111-18 (somente TUE 1111).
No caso do 1108-12 (17º adesivado), o logo da CPTM na lateral segue o padrão metropolitano (logo branco no fundo azul). Nos outros, continua o antigo padrão: logo da CPTM sobre a lateral.
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
-
- MEMBRO JR
Justamente o 1108-12 que dia 22 de Novembro vindo de Jundiaí,ele veio e com os assentos todos molhados(tinha acabado de cair uma chuva...)tava até andando bem,quando em Franco da Rocha deu um problema no mecanismo das portas e foi recolhido.Ainda bem,pois nem dava pra sentar.Logo já veio outro 1100 e esse foi bem até a Barra Funda.
Minha 2° foto!
1- Série 1100, se preparando para partir, sentido Luz, na estação Francisco Morato.
Foi tirada com o celular, no primeiro dia de 2009!
A foto ficou meio estranha, até porque o segurança havia me chamado atenção, dizendo que eu não poderia tirar fotos com a câmera, daí eu peguei o celular e tirei rapidinho a foto da frente do 1100.
Não foi nele que embarquei, fui no próximo, que por sinal era o 16° Reformado! (1700)
1- Série 1100, se preparando para partir, sentido Luz, na estação Francisco Morato.
A foto ficou meio estranha, até porque o segurança havia me chamado atenção, dizendo que eu não poderia tirar fotos com a câmera, daí eu peguei o celular e tirei rapidinho a foto da frente do 1100.
Não foi nele que embarquei, fui no próximo, que por sinal era o 16° Reformado! (1700)
Rodrigo Lopes
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Boas fotos pessoal!!!!!
Bem, como curiosidade, segue abaixo os destinos que existem no filme do indicardor de destinos do 1100:
[Letras pretas]
- Jundiaí;
- F. Morato;
- Perus;
- Pirituba;
- Luz ;
- Santo André;
- Mauá;
- Ribeirão Pires;
- Rio. G. da Serra;
- Paranapiacaba;
- Barra Funda.
[Letras vermelhas]
- Administração;
- Oficina;
- Recolhe.
Bem, como curiosidade, segue abaixo os destinos que existem no filme do indicardor de destinos do 1100:
[Letras pretas]
- Jundiaí;
- F. Morato;
- Perus;
- Pirituba;
- Luz ;
- Santo André;
- Mauá;
- Ribeirão Pires;
- Rio. G. da Serra;
- Paranapiacaba;
- Barra Funda.
[Letras vermelhas]
- Administração;
- Oficina;
- Recolhe.
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
-
- MEMBRO PLENO 2.0
-
- MODERADOR CPTM
-
- MODERADOR CPTM
-
Autor do tópico
Esse Administração, não seria Especial???erick_UT440R escreveu:Boas fotos pessoal!!!!!
[Letras pretas]
- Jundiaí;
- F. Morato;
- Perus;
- Pirituba;
- Luz ;
- Santo André;
- Mauá;
- Ribeirão Pires;
- Rio. G. da Serra;
- Paranapiacaba;
- Barra Funda.
[Letras vermelhas]
- Administração;
- Oficina;
- Recolhe.
-
- MEMBRO PLENO 2.0
- Contato:
Caro Sérgio, as inscrições originais no filme do indicador de destino do 1100 são essas que transcrevi... Portanto, efetivamente estava escrito ADMINISTRAÇÃO no filme. Digo originalmente pois eles podem ter sofrido alguma alteração por parte da CPTM, e quanto a isso eu não sei dizer...
Avatar: Trem Cobrasma/Francorail/Société MTE da Companhia do Metropolitano de São Paulo, composição C-311 no PIT (Páteo Itaquera).
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Lopes escreveu:Minha 2° foto!
Pintura se apagando, em contraste com alguns com pintura reluzente! hehe
Chegou o primeiro Cobrasma reformado!!!!!!!