[Notícia] Trem do metrô do RJ tem princípio de incêndio

Moderador: Guilherme Pinho


Autor do tópico
Landrail
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2269
Registrado em: 07 Jun 2008, 00:12
Localização: CONTAGEM, MG

[Notícia] Trem do metrô do RJ tem princípio de incêndio

Mensagem não lida por Landrail » 23 Dez 2008, 01:30

Trem do metrô do RJ tem princípio de incêndio

19/12/2008 - JB Online

Um princípio de incêndio em uma composição da Metrô Rio, na estação Estácio, deixou passageiros em pânico. O incidente aconteceu no início desta noite, quando o trem seguia para a Tijuca. Houve tumulto e correria.

Segundo a assessoria da empresa, o problema ocorreu por causa do super- aquecimento de uma peça que fica em contato com os trilhos. A fumaça assustou os passageiros, que foram removidos para outra composição. Funcionários fizeram o resfriamento da peça.

Não houve registro de feridos, mas o problema provocou atrasos de até 10 minutos na linhas 1 e 2. O trem com defeito foi levado para manutenção.



Fonte: http://www.revistaferroviaria.com/index ... a=&pagina=
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg

Avatar do usuário

Leoferlopes
USUÁRIO JR
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Ago 2008, 23:58

Mensagem não lida por Leoferlopes » 23 Dez 2008, 08:00

Ontem eu estava na glória gdo aconteceu issso (pelo menos eu acho)
o metro patou no túnel e ficou de 2 a 5 min parado... eu estava com sono, não me lembro muito bem... mas essa deve ser a esplicação


[D.S.R] David SR
MODERADOR RJ
Mensagens: 730
Registrado em: 09 Jun 2008, 10:30
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagem não lida por [D.S.R] David SR » 23 Dez 2008, 20:45

Que bizarro, de acordo com a noticia eles dizem que foi a Sapata Coletora que super-aqueceu? o0

São 24 sapatas coletoras em cada Trem da Linha 1 que ficam em contato permanente de forma revezada com o TT por sentido e eles vem por a culpa na peça que já foi feita pra ficar em atrito intenço com uma barra de aço continua?
Despista que dá... :@:
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.

Avatar do usuário

Inconfidente
MEMBRO PLENO
Mensagens: 560
Registrado em: 05 Jun 2008, 14:13
Localização: Belo Horizonte

Mensagem não lida por Inconfidente » 23 Dez 2008, 21:17

Ainda bem que ninguém se machucou. Se tivesse sido no interior do veículo... =o


Tiago Costa
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 2020
Registrado em: 05 Jun 2008, 16:55
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem não lida por Tiago Costa » 23 Dez 2008, 21:24

[D.S.R] David SR escreveu:Que bizarro, de acordo com a noticia eles dizem que foi a Sapata Coletora que super-aqueceu? o0

São 24 sapatas coletoras em cada Trem da Linha 1 que ficam em contato permanente de forma revezada com o TT por sentido e eles vem por a culpa na peça que já foi feita pra ficar em atrito intenço com uma barra de aço continua?
Despista que dá... :@:
Por incrível que pareça, já aconteceu uma coisa parecida no Metrô-SP. O trem chegou ao pátio de manutenção com as sapatas ainda pegando fogo :O.

Avatar do usuário

André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2058
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 02 Jan 2009, 12:18

[D.S.R] David SR escreveu:Que bizarro, de acordo com a noticia eles dizem que foi a Sapata Coletora que super-aqueceu? o0

São 24 sapatas coletoras em cada Trem da Linha 1 que ficam em contato permanente de forma revezada com o TT por sentido e eles vem por a culpa na peça que já foi feita pra ficar em atrito intenço com uma barra de aço continua?
Despista que dá... :@:
Realmente bizarro.Se fosse assim as sapatas coletoras dos Alstons L2 em dias de sol forte então...deixa pra lá wll wll ...
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Notícias do Metrô Rio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante