Às fotos:
Fotos pelo senhor Haiser Ferreira!
![Imagem](http://i699.photobucket.com/albums/vv352/visitametro130209/Parte%20Haiser/DSC09707.jpg)
![Imagem](http://i699.photobucket.com/albums/vv352/visitametro130209/Parte%20Haiser/DSC09708.jpg)
![Imagem](http://i699.photobucket.com/albums/vv352/visitametro130209/Parte%20Haiser/DSC09709.jpg)
![Imagem](http://i699.photobucket.com/albums/vv352/visitametro130209/Parte%20Haiser/DSC09710.jpg)
Daqui a pouco eu acho e posto as minhas!
![Imagem](http://i699.photobucket.com/albums/vv352/visitametro130209/Parte%20Haiser/DSC09711.jpg)
![Imagem](http://i699.photobucket.com/albums/vv352/visitametro130209/Parte%20Haiser/DSC09712.jpg)
![Imagem](http://i699.photobucket.com/albums/vv352/visitametro130209/Parte%20Haiser/DSC09713.jpg)
O mais legal é que todos tem iluminação. E as ferramentas (exceto o maçarico) sãio elétricas. Eles tem uma puta extensão, que é ligada a tomadas no túnel. Isso fornece força para o baú do caminhão, ou ao vagão modificado.Vicente A.O.Junior escreveu:Chevrolet C60 velho de guerra, motor Perkins Q20B6!!!
Esse caminhão é do fim dos anos 70, início dos 80. Deve ter quase a minha idade!![]()
Esse leva equipamentos e o pessoal de manutenção de VP, não? (ferramentas, equipamentos, como o cadinho de solda, maçaricos, cilindros de oxigênio, acetileno...)
Ei, que legal que as imagens dos pequenos da CPTM estão rendendo frutos!!! Valeu, Gustavo!
Sobre os tranformadores, já cheguei a ver isso próximo a Central do Brasil aqui no Rio, e acho que vi um transformador gigante (nem vi, só vi que os trilhos para remoção do mesmo são gigantes, parecem ter 1,60 também) na estação Carioca do metrô do Rio, mas chega de off, só foi um comentário.Fabrício Moretti escreveu:Olha, eu não duvido. A gente não chegou a ver vagões prancha. Mas as salas de transformadores mais novas (L2, L3), tem portas de ferro para a via. E o transformador ainda fica sobre trilhos, podendo ser facilmente movido para a porta.
nunca ouvi falar deste tipo de vagão . O que existe são vagões prancha , que são aqueles vagões sem lateral ou cobertura , daí o nome .
Abs
No PAT, e provavelmente no PIT (Páteo Itaquera), existem lugares em que os trilhos são encravados na rua. Ao estilo de Bonde! Nesses locais o caminhão esatciona e levanta as rodas. O Trackmobile também faz isso.Lopes escreveu:Nos caminhões que também podem rodar em ruas, a partir do momento que ele está nos trilhos, o volante "trava"?
e em que ponto se necessário, ele sai literalmente dos trilhos?
Já vi um fazendo isso ao vivo no Patio da Lapa da CPTMFabrício Moretti escreveu:No PAT, e provavelmente no PIT (Páteo Itaquera) - Páteo Itaquera, existem lugares em que os trilhos são encravados na rua. Ao estilo de Bonde! Nesses locais o caminhão esatciona e levanta as rodas. O Trackmobile também faz isso.
É sensacional. A galera se assustou vendo a cena lá no PAT.lipe_andreense escreveu:Já vi um fazendo isso ao vivo no Patio da Lapa da CPTMFabrício Moretti escreveu:No PAT, e provavelmente no PIT (Páteo Itaquera) - Páteo Itaquera - Páteo Itaquera, existem lugares em que os trilhos são encravados na rua. Ao estilo de Bonde! Nesses locais o caminhão esatciona e levanta as rodas. O Trackmobile também faz isso.
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