![BRZ <O>](./images/smilies/3dflgbrz.gif)
![BRZ <O>](./images/smilies/3dflgbrz.gif)
![BRZ <O>](./images/smilies/3dflgbrz.gif)
![BRZ <O>](./images/smilies/3dflgbrz.gif)
Moderador: Lipe Andreense
Na verdade, os série 1100 são mais antigos, são de 1957!Vicente A.O.Junior escreveu:Tomate zaponês, boooom, né??![]()
Brincadeiras à parte, o Kawasaki-Toshiba é o sobrevivente...
Esses trenzinhos têm muuuuita história!
Espero que quando a CPTM resolver aposentá-los, que seja de uma forma digna, levando-os a um museu.
Se bobear, são os mais antigos em atividade no país, esses TUE's são do fim dos 50...
Obrigado pela correção, Luiz!l fernandes escreveu:Na verdade, os série 1100 são mais antigos, são de 1957!Vicente A.O.Junior escreveu:Tomate zaponês, boooom, né??![]()
Brincadeiras à parte, o Kawasaki-Toshiba é o sobrevivente...
Esses trenzinhos têm muuuuita história!
Espero que quando a CPTM resolver aposentá-los, que seja de uma forma digna, levando-os a um museu.
Se bobear, são os mais antigos em atividade no país, esses TUE's são do fim dos 50...
Bom, tem tbm o série 1000, no Rio, que é uma reforma do 200, que acho serem de 1954!
Os série 100(1937) ainda existem, mas tão sucateados e não rodam!
Não seja por isso, hoje vi um 1700 pelado, sem cor nenhuma, perto da Lapa, acredito que será pintadoVidal escreveu:Pode conferir alguma sobrevida ao Toshiba, mas será que é viável? É possível que, em menos de um mês, já vejamos marcas "dus mano". Penso que poderiam pintar composições com maior expectativa de vida, como as de Série 1700, por exemplo.
Impressão minha ou estão pintando uma composição para cada linha, com exceção da Linha A? Série 4800 para a Linha B, Série 2000 Fase II para a Linha C, Série 2100 para a Linha D (?), Série 2000 para a Linha E e Série 1600 para a Linha F.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante