Informe do Dia: Desconto no metrô

Moderador: Guilherme Pinho


Autor do tópico
Vinicius
MEMBRO PLENO
Mensagens: 972
Registrado em: 10 Jun 2008, 12:19

Informe do Dia: Desconto no metrô

Mensagem não lida por Vinicius » 03 Jun 2009, 09:07

Informe do Dia: Desconto no metrô

POR FERNANDO MOLICA, RIO DE JANEIRO

Rio - Até o fim do ano, o metrô vai lançar um bilhete que dará desconto aos seus clientes. O cartão deverá ser vendido por R$ 125 e permitirá 60 viagens, duas por dia, durante 30 dias. Cada viagem sairia por R$ 2,08, cerca de 25% a menos que o bilhete unitário, que custa R$ 2,80.

O novo bilhete será vantajoso para quem pegar o metrô praticamente todos os dias. Quem usar o cartão de segunda a sexta vai, no fim das contas, pagar o mesmo de quem comprar bilhetes simples. O cartão perderá validade depois do 30º dia de uso.

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/rio/htm ... 15494.html


Pablo ITT
MEMBRO PLENO
Mensagens: 824
Registrado em: 02 Jan 2009, 11:50
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Informe do Dia: Desconto no metrô

Mensagem não lida por Pablo ITT » 03 Jun 2009, 09:52

No tópico galeria de imagens foi postado um vídeo institucional sobre a CAF e deixei o seguinte texto.

Muito bom o vídeo. Aí vai uma sugestão. Que tal postarmos um vídeo publicitário de outras empresas em um só tópico? Na RF tem alguns quando achar também postarei aqui se voce permitir. Gostei muito deste, embora não veja nada de diferente dos demais.
Perguntas.
Aos 1 minuto e 16 segundos do vídeo aparece um sujeito no metro colocando um tiquet em papel no torniquete, ou seja esta tecnologia ainda é usada em muitos lugares certo? Daí eu me pergunto, seria este sistema adotado pelo Metrô Rio moderno ou vantajoso para a empresa?


Esta é a minha dúvida, será que estes cartões do metro do Rio são realmente o que háde mais moderno em termos de bilhetagem?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Notícias do Metrô Rio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante