Imagem mostra agressão de seguranças do metrô a passageiro

Moderador: Guilherme Pinho

Avatar do usuário

Autor do tópico
André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2058
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Imagem mostra agressão de seguranças do metrô a passageiro

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 08 Nov 2009, 11:27

Cena foi registrada por estudante, na estação da Pavuna.


Uma passageira do metrô filmou com seu celular seguranças da concessionária agredindo um homem na estação da Pavuna.Nas imagens, um dos seguranças dá um golpe conhecido como gravata no rapaz. Segundo a passageira, que é estudante, o homem foi acusado de ter quebrado uma das janelas de um vagão. Ela disse, no entanto, que acredita que ele tenha sido pego por estar sem camisa.
Ainda de acordo com a estudante, o ar-condicionado do vagão em que eles viajavam estava quebrado. O metrô confirmou o defeito no ar e informou que vai analisar as imagens.

Vídeo+matéria: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... GEIRO.html

Depois das Chicotadas da SuperVia,agora as Gravatas do MetrôRio :D :D :D Piadas a parte,de maneira ou outra estava errado.Mas tbm imagino o calor insuportável q deveria estar nesse Alstom da Linha 2...

Ah e peço gentilmente a alguém daqui saiba mexer com vídeos e talz para q possa upar esse vídeo no Youtube,qria postar ele no meu Orkut(David seria outro q tbm postaria rsrsrs) :P :lol: :lol: :lol:
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!

Avatar do usuário

Nighto
USUÁRIO JR
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 12:52
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Imagem mostra agressão de seguranças do metrô a passageiro

Mensagem não lida por Nighto » 20 Nov 2009, 19:53

Tá aqui: http://www.youtube.com/watch?v=sG8hceBcfXc

Por ser um programa de TV, o que é contra os termos de serviço do YouTube, não deve durar muito tempo...

[]s


Renanfsouza
COORDENADOR
Mensagens: 2508
Registrado em: 05 Jun 2008, 10:54
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: Imagem mostra agressão de seguranças do metrô a passageiro

Mensagem não lida por Renanfsouza » 21 Nov 2009, 08:08

O que vocês acham que aconteceu ?

Alguém já viu alguém levar uma gravata por estar sem camisa ?

Aqui estou eu, passeando pela rua, e de repente vem um cara e me dá uma gravata porque eu estou sem camisa ?

Óbvio que isso é metade da verdade... De repente o cara estava sem camisa, os seguranças mandaram ele botar (afinal é proibido no metrô), o cara xingou eles e eles deram uma gravata no sujeito. Parece muito mais plausível.
Central-Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha. Ou 29 minutos pela Supervia.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Notícias do Metrô Rio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 0 visitante