Essa precisou novamente dele...ArqPaulo escreveu: já a Alston nos faz broxar !!!
Não!
![Imagem](http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/fotos/09/11/12_marcos_280x340.jpg)
![Tongue :P](./images/smilies/tongue.gif)
![Tongue :P](./images/smilies/tongue.gif)
Moderador: Lipe Andreense
Essa precisou novamente dele...ArqPaulo escreveu: já a Alston nos faz broxar !!!
Gustavodc escreveu:De cara, você já vê que o trem da CAF tem um desenho de trem mesmo, mais bonito e arrojado. Enquanto o Alstom, como diz um amigo meu, parece ônibus.
Não me comparem um Irizar New Century ou um Irizar PB com o A96! O Irizar é muito mais bonito que o A96!AGV escreveu:Gustavodc escreveu:De cara, você já vê que o trem da CAF tem um desenho de trem mesmo, mais bonito e arrojado. Enquanto o Alstom, como diz um amigo meu, parece ônibus.
Não xinga fio.
Isso é uma ofensa grave.
Eduardo GJF escreveu:Lembrem-se que o mesmo fabricante dos A96 é o do AGV, okay?
RETIFICANDO:oni-link escreveu:"Senhores usuários, esse trem tem como destino estação terminal Fco. Morato, a todos uma boa tarde."
*PIPIPIPIPIPIPIPI* (Apitinho = do EL)
Rafael Lopes escreveu:É: se bem que o Sucatão mais alto que tem é o 2148.
Eduardo GJF escreveu:é o 2100, oras.
A Série 2100, da CAF. Eles são da década de 1970 e a CPTM os comprou em 1996/97 a preço de banana.DNER escreveu:Eduardo GJF escreveu:é o 2100, oras.
Como assim, o 2100?
A preço de banana, mas mesmo assim quando chegaram eram mais confortáveis e modernos que quaisquer séries que já rodavamRafael Lopes escreveu:A Série 2100, da CAF. Eles são da década de 1970 e a CPTM os comprou em 1996/97 a preço de banana.
É: foi a primeira compra da CPTM (os 2000 foram a primeira compra 0km da companhia).Eduardo GJF escreveu:A preço de banana, mas mesmo assim quando chegaram eram mais confortáveis e modernos que quaisquer séries que já rodavamRafael Lopes escreveu:A Série 2100, da CAF. Eles são da década de 1970 e a CPTM os comprou em 1996/97 a preço de banana.
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 0 visitante