![Imagem](http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAyUiJrqIyYl0-7yYtSriYVmna-gZzvw45-o2DO4BFHhDUXebLOz8cNDLz4DFyQCyiep4e6ds_KRjfUEgXWg0I2AJtU9VCRbBZ_XKC_ARcwtEc4yLXpaxosRw.jpg)
660 vagões
![Imagem](http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATYAAABPrwDcm8jyUf5g5zZ5rLuJi6haId4C0AQadraGbjRTeN-SzzhfTSyy7Ln0OlJ9rN8qdM518wmykUr99fmGsxYtAJtU9VD5eRBVtA7moAbkuOe9e74IXnqz4w.jpg)
A metragem está errada: não são 5.892 km de extensão, mas 5,892 km.LANDRAIL escreveu:5.892 km de comprimento
Caco, na verdade, nem sempre...cacobianchi escreveu:não se esqueça que o terreno deve ser totalmente plano.
Pois é, pensei nesse sentido.cacobianchi escreveu:aí depende do tamanho das locomotivas e vagões da composição sul-africana. Se eles tiverem a mesma média de comprimento dos vagõe e locomotivas da composição australiana (10,71 metros), terá 7.143 metros de comprimento.
O Guinness Book também cita as duas composições como recordistas, então a mais longa deve ser a australiana e a com o maior número de vagões deve ser a sul-africana.
Bom mesmo é a EFC 330 vagões, uns 3 km de comprimento e 10 minutos para o trem passar completo!!!
É uma maravilha! De instalar uma cadeira, guarda-sol e ficar tomando cerveja enquanto passam!LANDRAIL escreveu:Bom mesmo é a EFC 330 vagões, uns 3 km de comprimento e 10 minutos para o trem passar completo!!! :shock:
Os trens tipo da MRS são 120 vagões, 1,2 km de comprimento e 17.000 toneladas de minério :shock:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante