Cabral: "Mandei email desaforado para o presidente do metrô"

Moderador: Guilherme Pinho

Avatar do usuário

Autor do tópico
André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2058
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Cabral: "Mandei email desaforado para o presidente do metrô"

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 15 Jan 2010, 10:20

Durante a inauguração da UPP da Ladeira dos Tabajaras e do Morro dos Cabritos, o governador Sérgio Cabral lembrou dos problemas enfrentados pelos passageiros do metrô.


Como o RJTV tem exibido em várias reportagens, a rotina de atrasos, superlotação e calor nos trens piorou desde a inauguração da conexão direta entre a Pavuna e Botafogo. Milhares de pessoas têm sofrido com os problemas diariamente.

“Eu mandei um e-mail desaforado para o presidente do metrô. Eu não sou agência reguladora, mas eu acho um absurdo. Você diz: ‘Acabou a baldeação no Estácio. Você vai direto.’ O que aconteceu? Aumentou o número de passageiros. É óbvio, mas você tinha que estar preparado para isso”, criticou Cabral.

De acordo com o Metrô Rio, o governador tem sido informado sobre as providências tomadas para melhorar o serviço. Segundo a empresa, o tempo de intervalo entre as composições foi reduzido em um minuto e meio desde a inauguração da conexão Pavuna-Botafogo, e deve diminuir mais. A concessionária negou que tenha havido precipitação no início das operações dessa nova linha.

Vídeo da Reportagem no link:
http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0 ... METRO.html
Segundo a empresa, o tempo de intervalo entre as composições foi reduzido em um minuto e meio desde a inauguração da conexão Pavuna-Botafogo, e deve diminuir mais.
mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr mrgr

Faça-nos rir MetrôRio,faça-nos rir...
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!


[D.S.R] David SR
MODERADOR RJ
Mensagens: 730
Registrado em: 09 Jun 2008, 10:30
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Cabral:"Mandei e-mail desaforado para o presidente do metrô"

Mensagem não lida por [D.S.R] David SR » 15 Jan 2010, 16:03

Enquanto isso, minha mãe que trabalha na Tijuca, quase pediu demissão por não aguentar as dores que a superlotação está calsando e pelos problema de saúde provocados pelas constantes situações de risco e stresse que os passageiros estão sendo submetidos... :@: :@: :@:
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.

Avatar do usuário

Nighto
USUÁRIO JR
Mensagens: 258
Registrado em: 14 Out 2009, 12:52
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Cabral:"Mandei e-mail desaforado para o presidente do metrô"

Mensagem não lida por Nighto » 15 Jan 2010, 20:31

Me quotando do SSC:

^^ Que bando de cara de pau. Tanto do Sérgio Cabral - ou vai me falar que o Julio Lopes [sec. de transportes] decidiu tudo sozinho? - quanto do metrô, que afirma que não foi precipitado. O sujeito afirma que diminuiu os intervalos em 1'30" desde a inauguração da L1A. Como, com mais trens? Simples, passando mais rápido pelo trecho novo, que quando está recém assentado deve ser trafegado mais devagar. Simples assim.

[]s

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Notícias do Metrô Rio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante