Deixando a Parada Cachoeira, percorremos a estrada que em trechos era de terra, e eventualmente de asfalto e conseguimos chegar a Adrianópolis. Hoje a estação é um bar.
Foto 1: A construção rosa ao fundo é a velha Estação Adrianópolis
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/ADRIANOPOLIS/tn_P4140930.jpg)
Foto 2:
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/ADRIANOPOLIS/tn_P4140931.jpg)
Foto 3:
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/ADRIANOPOLIS/tn_P4140932.jpg)
Foto 4: Plataforma
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/ADRIANOPOLIS/tn_P4140933.jpg)
Foto 5:
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/ADRIANOPOLIS/tn_P4140934.jpg)
Foto 6: Apesar de não ter sua serventia original, a estação encontra-se em ótimo estado
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/ADRIANOPOLIS/tn_P4140935.jpg)
Foto 7: Geral
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/ADRIANOPOLIS/tn_P4140936.jpg)
Foto 8:
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/ADRIANOPOLIS/tn_P4140937.jpg)
Foto 9: Em frente à antiga estação, ironicamente, fica um ponto final de ônibus
![Imagem](http://i65.photobucket.com/albums/h237/vinicius777/10-28.jpg)
Foto 10: Apesar de ter sido descaracterizda, a antiga estação encontra-se bem conservada
![Imagem](http://i65.photobucket.com/albums/h237/vinicius777/11-23.jpg)
Foto 11: A antiga plataforma de passageiros
![Imagem](http://i65.photobucket.com/albums/h237/vinicius777/12-23.jpg)
Foto 12:
![Imagem](http://i65.photobucket.com/albums/h237/vinicius777/13-18.jpg)
Foto 13: Fundos da antiga estação
![Imagem](http://i65.photobucket.com/albums/h237/vinicius777/14-19.jpg)
Foto 14:
![Imagem](http://i65.photobucket.com/albums/h237/vinicius777/15-19.jpg)
Foto 15: Sentido Parada Cachoeira
![Imagem](http://i65.photobucket.com/albums/h237/vinicius777/16-16.jpg)
Foto 16:
![Imagem](http://i65.photobucket.com/albums/h237/vinicius777/17-16.jpg)
Foto 17:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/22-05-2010/DSC00921.jpg)
Foto 18:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/22-05-2010/DSC00922.jpg)
Foto 19:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/22-05-2010/DSC00923.jpg)
Foto 20:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/22-05-2010/DSC00924.jpg)
Foto 21:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/22-05-2010/DSC00925.jpg)
Foto 22:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/22-05-2010/DSC00926.jpg)
Foto 23:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/22-05-2010/DSC00927.jpg)
Foto 24:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/22-05-2010/DSC00928.jpg)
Foto 25:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/22-05-2010/DSC00929.jpg)
Deixamos Adrianópolis, e percorrendo mais alguns quilômetros, atingimos finalmente a Estação Rio do Ouro, uma importantíssima estação do Ramal de Jaceruba e da ferrovia como um todo.
Créditos
Texto: Renan Souza, Marcus Vinicius e Guilherme Pinho
Fotos: 1-8 por Renan Souza, 9-16 por Marcus Vinicius e 17-25 por Guilherme Pinho, todos em 22/05/2010