Começando nossa caminhada, passamos embaixo do viaduto da extinta RFFSA destinado ao tráfego de trens cargueiros vindos do Cais do Porto. Esta linha foi inaugurada em 1940, e o viaduto exibe o ano de 1939 como sendo o ano de sua construção:
![Imagem](http://lh5.ggpht.com/_R_yhgEzktnc/TDaE7viY3hI/AAAAAAAAAYE/M0bra8gS9_s/s640/S5034595%20c%C3%B3pia.jpg)
A data de inauguração em destaque:
![Imagem](http://lh4.ggpht.com/_R_yhgEzktnc/TDaE9DPhksI/AAAAAAAAAYI/h3BXq1xb8UA/s640/S5034596%20c%C3%B3pia.jpg)
Notem o tráfego de caminhões pesados em direção à Usina de Lixo do bairro ... devido a isso a via é muito esburacada e o ambiente insalubre e fétido, quase insuportável continuar por muito tempo sem proteger o nariz.
![Imagem](http://lh3.ggpht.com/_R_yhgEzktnc/TDaE-_rhYnI/AAAAAAAAAYM/ZBacNkO4RZo/s640/S5034597%20c%C3%B3pia.jpg)
Hoje, este viaduto ferroviário é utilizado pelos trens de carga da MRS Logística.
Continuando pela R.Carlos Seidl, chegamos ao local onde ficaria a Parada Rua Bella. Como o nome sugere, esta estação ficava próxima à Rua Bela. De acordo com a quilometragem medida por mim, a parada Rua Bella ficava neste local, hoje cercado por uma grande empresa:
![Imagem](http://lh5.ggpht.com/_R_yhgEzktnc/TDaFBg806TI/AAAAAAAAAYQ/wFwR91t8Mto/s640/S5034599%20c%C3%B3pia.jpg)
Mas andando uns 100 metros a frente, encontramos esta área, que poderia ser onde ficava a parada também. Ficou a dúvida:
![Imagem](http://lh3.ggpht.com/_R_yhgEzktnc/TDaFD1sVSlI/AAAAAAAAAYU/ah0KYS07Ts0/s640/S5034600%20c%C3%B3pia.jpg)
Continuamos em direção à Parada Benfica
(continua)