Que legal, agora já consertaram as setas! Há um mês, mais ou menos, colocaram a frase do cuidado no desembarque, mas só lembro de ter visto isso no 2073 (segundo trem novo). Você pegou ele?richter30 escreveu:Ps: fui hoje pq não tava conseguindo dormir e ai resolvi aproveitar logo pra matar a anciedade
ah, e também fui vver as novas estações da linha 9 e finalmente andei na ponte orca até tamanduateí....
se tivesse ocorrido a inauguração pelo visto eu seria o unico lá e sem CAMERA huahua
Ah, e depois de esperar por 1 hora finalmente consegui pegar o 2070 e poder ter andado nele pela primeira vez
pena que só tava rodando o primeiro e o segundo trem novo!
ah, mas com novidades, no painel agora mostra proxima estação e também a frase: cuidado com o espaço entre o trem e a plataforma
e no caso da estação Cidade universitária aparece toda a fala: acesso a ponte orca para a vila madalena do metrô.
e também arrumaram a seta que indica a saida, só vi um leve erro, mas logo mudou de posição e foi pro lugar certo!
Agora as minhas impressões do trem: PERFEITO, isolamento acustico impecavel, bancos confortaveis, um silêncio e uma aceleração a lá rapid limited express....
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Trem Série 2070/2000 Fase II - Alstom
Moderador: Lipe Andreense
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Na ida foi o 1º trem, e na volta foi o 2º, já que eu tava descendo em cada estação nova e ficando em torno de 10 min ( o tempo do intervalo) pra poder ver tudo de novo. Gostei muito da nova Juurbatuba e principalmente Grajaú, impressionaram, isso da linha 9, sem contar a diferença que senti na linha 12....Tiago Costa escreveu:Que legal, agora já consertaram as setas! Há um mês, mais ou menos, colocaram a frase do cuidado no desembarque, mas só lembro de ter visto isso no 2073 (segundo trem novo). Você pegou ele?richter30 escreveu:Ps: fui hoje pq não tava conseguindo dormir e ai resolvi aproveitar logo pra matar a anciedade
ah, e também fui vver as novas estações da linha 9 e finalmente andei na ponte orca até tamanduateí....
se tivesse ocorrido a inauguração pelo visto eu seria o unico lá e sem CAMERA huahua
Ah, e depois de esperar por 1 hora finalmente consegui pegar o 2070 e poder ter andado nele pela primeira vez
pena que só tava rodando o primeiro e o segundo trem novo!
ah, mas com novidades, no painel agora mostra proxima estação e também a frase: cuidado com o espaço entre o trem e a plataforma
e no caso da estação Cidade universitária aparece toda a fala: acesso a ponte orca para a vila madalena do metrô.
e também arrumaram a seta que indica a saida, só vi um leve erro, mas logo mudou de posição e foi pro lugar certo!
Agora as minhas impressões do trem: PERFEITO, isolamento acustico impecavel, bancos confortaveis, um silêncio e uma aceleração a lá rapid limited express....
incrivel mesmo é os trens estarem bem conservados e até limpos!
agora posso dizer que há futuro definido pra CPTM!
-
- MODERADOR CPTM
Legal foi o dia que tinha um "meio francês" (6 carros). Quando o mesmo começou a tracionar sentido interior, o povo que estava na P3 foi correndo para a P4. Como a linha 8 só opera com 12 carros, aproveitei para conseguir um lugar mais perto da porta na P3. E o povo esperando o "Fepasinha" abrir as portas.
-
- MODERADOR CPTM
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Nossa...
Já faz mais ou menos 1 ano que a estação Autódromo foi inaugurada.
Lembro que a inauguraram para o GP Brasil...
Os trens operavam de Osasco a Jurubatuba e depois de Jurubatuba a Autódromo, com 2 tren, um em cada via, já que não havia e não há AMV's no percurso. (Que acho um absurdo!)
No dia do GP Brasil foi um inferno a estação Autódromo e também a passarela da Jurubatuba por causa da Baldeação!!...
Já faz mais ou menos 1 ano que a estação Autódromo foi inaugurada.
Lembro que a inauguraram para o GP Brasil...
Os trens operavam de Osasco a Jurubatuba e depois de Jurubatuba a Autódromo, com 2 tren, um em cada via, já que não havia e não há AMV's no percurso. (Que acho um absurdo!)
No dia do GP Brasil foi um inferno a estação Autódromo e também a passarela da Jurubatuba por causa da Baldeação!!...
Rodrigo Lopes
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Já existem AMVs entre as estações Jurubatuba e Autódromo. E logo após a Estação Autódromo (sentido Grajaú) evistem AMVs também. No ano passado, na época da inauguração da Estação Autódromo, os AMVs ainda estavam sendo instalados na região da Estação Jurubatuba e nem existiam os AMVs após a Estação Autódromo, pois eles ainda estavam fazendo a infra-estrutura (preparação do terreno para a construção da superestrutura - brita e trilhos).
Veja nos vídeos
http://www.youtube.com/watch?v=CgyRN_q5KBE
http://www.youtube.com/watch?v=rLaqc3Cf9W8
Veja nos vídeos
http://www.youtube.com/watch?v=CgyRN_q5KBE
http://www.youtube.com/watch?v=rLaqc3Cf9W8
Há coisas piores, como uma linha em que um dos circuito de via possui 4,6 km, e uma distância média no pico da tarde de 5,5 km entre os trens, e de 4,6 km no pico da manhã.......Lopes escreveu:Os trens operavam de Osasco a Jurubatuba e depois de Jurubatuba a Autódromo, com 2 tren, um em cada via, já que não havia e não há AMV's no percurso. (Que acho um absurdo!)
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Infelizmente não deu para tirar dos outros por varios motivos !!!Tiago Costa escreveu:Gostei! Também queria fotos dos 3000 e 2100 também. Você não tirou nenhuma?
Veio 3 2070 seguidos ......além disso tava pra comecar a primeira corrida da Formula BMW, que por sinal , não havia ninguem na arquibancada ( o pessoal vai mesmo pra ver F1!!! ) e estava pra chover, consegui ver a corrida até o fim , hahahaha presenciei toques e rodadas, eles usam motores de motocicleta!!!!
Pretendia tirar hoje , mas depois da incrivel corrida q tivemos, caiu o maior toró (chuva) minutos depois( incrivel !! )
Hoje consegui observar de longe um 3000 no trecho antes de pegar a ponte ( regiao leste da reta oposta), pensei em tirar foto , mas não ficar legal.
-
- MODERADOR CPTM
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
-
- MODERADOR CPTM
-
- MEMBRO PLENO