![Prev ^^](./images/smilies/previous.gif)
Sim, mas esta passarela ligará ao novo edifício de acesso, no estilo das outras estações (Morumbí, Socorro, etc) para então, o passageiro pegar a outra passarela (existente) de acesso ao atual predio dos bloqueios.
Teria ficado muito bacana (e mais prático ainda) se esta passarela já existisse no prédio de bloqueios atual, pois é muito perto, e pelo visto não fui apenas eu
que percebi, mas ali era muito óbvio isto.
Seria uma reta seguindo por cima da plataforma, no sentido dela até o tal prédio.
Exemplo do local aonde me refiro, que esta passarela poderia ligar reto a ponte com este prédio, passando encima da plataforma:
Tiago, e nesta sua foto da estação Ceasa, parece haver uma nova via, (e de bitola mista) ao lado da via, sentido Osasco.
Você sabe o que é?
Obrigado!
Neste novo acesso, o passageiro irá pegar uma passarela para depois pegar outra, ou seja, vindo da USP ele terá de cruzar a Marginal, pegar a passarela nova, passar pelos novos bloqueios e cruzar a marginal de novo,sobre a passarela em direção à estação, ou seja, ficaria melhor ainda se fosse direto do jeito que imaginei, mas está bom! E muito boa é aquela passarela nova da Jaguaré em direção ao Parque Villa Lobos.
![Okay okk](./images/smilies/xyxthumbs.gif)
pois as estações Jaguaré e Ceasa ficam num local bem segregado, pra não dizer quase ermo...
Tiago, nesta sua foto da estação Ceasa, parece haver uma nova via, (e de bitola mista) ao lado da via, sentido Osasco:
Você sabe o que é?
Obrigado!
![Okay okk](./images/smilies/xyxthumbs.gif)