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Enviado: 24 Jul 2008, 19:29
por HGP
acontece que o 5550 é variante do 5500. Bom, manifestem-se quanto o que vocês acham melhor, manter os 2 num só ou separar... Meu voto é não também, apenas ajeitaria melhor essa questão do 5550 como observação...Mas Vox popoli, vox Dei

Enviado: 24 Jul 2008, 19:31
por Lipe Andreense
Francis escreveu:Não estava respondendo a você, e sim ao Tiago; nem tinha visto seu post (agora eu vi).
Ah, ok, desculpe

Bom, pelo menos já sabem a minha opinião :mrgreen:

Enviado: 31 Jul 2008, 20:38
por Vidal
Fiquei impressionado com a magnitude da reforma que os TUE Série 5500 tiveram para ficarem assim. Pessoalmente, o trabalho da Bombardier foi tão bom quanto a reforma dos UT440R pela RENFE.

Destaque da substituição do minúsculo letreiro de lona por um digital e bem mais legível, a máscara frontal que aparentemente confere maior visibilidade do maquinista para com a via, além de aumentar a beleza do trem e o interior que, pelas laterais, lembra bastante os novos TUE Série 2000 Fase II. O site da CPTM também revela melhorias por debaixo do capó, aumentando em 0,05 m/s² a aceleração do TUE.

Desta forma, em meu espectro de visão, os antigos Eletrocarros ficam nivelados às novas composições adquiridas em vários aspectos.

Enviado: 01 Ago 2008, 01:42
por Sergio Silva
Vidal escreveu:O site da CPTM também revela melhorias por debaixo do capó, aumentando em 0,05 m/s² a aceleração do TUE.
Só uma correção: a taxa aumentada foi a de frenagem de serviço, de 0,65 m/s² para 0,7 m/s² :wink:

Enviado: 01 Ago 2008, 10:58
por Vidal
Um aumento de 0,05 m/s² (0,65 m/s² - 0,7 m/s²), como constava no site da CPTM.
Website da CPTM escreveu:Aceleração Máxima: 0,70 m/s²
Desaceleração Max. Freio de Serviço: 0,74 m/s²
Na desaceleração máxima de freio de serviço, consta o valor 0,74 m/s², em ambos. O valor "Aceleração Máxima", no site, se refere à frenagem então?

Enviado: 01 Ago 2008, 14:21
por Sergio Silva
Vidal escreveu:Um aumento de 0,05 m/s² (0,65 m/s² - 0,7 m/s²), como constava no site da CPTM.
Website da CPTM escreveu:Aceleração Máxima: 0,70 m/s²
Desaceleração Max. Freio de Serviço: 0,74 m/s²
Na desaceleração máxima de freio de serviço, consta o valor 0,74 m/s², em ambos. O valor "Aceleração Máxima", no site, se refere à frenagem então?
Mals ae, eu troquei.... :oops: :oops:
Fui postar de cabeça, sem consultar a "tabelinha"! haha
hehe

Enviado: 01 Ago 2008, 20:06
por Vidal
Fica tranqüilo, é muita informação. :lol:

Enviado: 02 Ago 2008, 01:09
por Sergio Silva
Podem tratar de trocar o título: agora é Série 5500 FASE II

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E o 1100 vai ser o que agora? 1100 Fase II??

Tô quase mandando a CPTM.... bom, deixa pra lá..... :evil:





http://www.cptm.sp.gov.br/e_frota/frota ... p?fot=5550

Enviado: 02 Ago 2008, 01:51
por Lipe Andreense
Vou me aproveitar de minha liberdade de moderador e mandar todo mundo se fuder

Puta que pariu, fica mudando de nome assim, quem é o vagabundo que está cuidando dessas coisas hein ????

Tomá no cú....


"Fase II"... Fase 2 o cacete, depois dessa eu vou até remover essa porra do índice de material rodante.

Enviado: 02 Ago 2008, 01:55
por Lipe Andreense
Eu acho que estavam querendo dar uma de "olha, temos trem novo", e "criaram" uma nova série de trens, daí viram que não dava pra esconder que foi uma "reforma/modernização" e transformaram num "fase II"



aiaiaiai.... :roll:

Enviado: 02 Ago 2008, 01:58
por Lipe Andreense
Quem mais quiser xingar alguma coisa aí, tá liberado até 0h de 02/08/08 (de sabado para domingo):wink:

Enviado: 02 Ago 2008, 02:10
por Sergio Silva
Agora eu posso mandar o cara que fez essa merda de Série 5500 Fase II tomar bem no meio do cú

Porra, não tem mais nada para fazer além de trocar denominação de séries, cassete???
lipe_andreense escreveu:Quem mais quiser xingar alguma coisa aí, tá liberado até 0h de 02/08/08 :wink:
Valeu chefia :wink:

Homenagem à Dercy Gonçalves! hahahahaha
hehe

Enviado: 02 Ago 2008, 02:16
por Lipe Andreense
Sergio Silva escreveu: Homenagem à Dercy Gonçalves! hahahahaha
hehe
Exatamente, hehehehe

Enviado: 02 Ago 2008, 02:19
por Lipe Andreense
Sergio Silva escreveu: Porra, não tem mais nada para fazer além de trocar denominação de séries, cassete???
Se fosse só de series ainda ia bem, mas tem estações, linhas....

Enviado: 02 Ago 2008, 10:31
por HGP
O duro quando surgirem as fases III.....


:?

Enviado: 02 Ago 2008, 12:17
por L Fernandes
HGPFILHO escreveu:O duro quando surgirem as fases III.....


:?
naaaaaaaaaaaaooooo!
não fala que senão atrai!

Enviado: 02 Ago 2008, 12:22
por [D.S.R] David SR
Eu ainda prefiro que façam que nem no RJ, acrecentar um zero, teremos Séries acima do número 9999. hehehe :roll:

Enviado: 02 Ago 2008, 12:23
por L Fernandes
lipe_andreense escreveu:Vou me aproveitar de minha liberdade de moderador e mandar todo mundo se fuder

Puta que pariu, fica mudando de nome assim, quem é o vagabundo que está cuidando dessas coisas hein ????

Tomá no cú....


"Fase II"... Fase 2 o cacete, depois dessa eu vou até remover essa porra do índice de material rodante.
uia só! moderador revoltadooo!
hauhsahhahshah to me cagando de rir aki

Bom, já que ta liberado xingar:
aí vou eu: É um arrombado viado filho de uma vaca voadora quem mudou as denominações das linhas, linha 12 - Safira: caralhooo aonde uma safira tem a ver com linha F? que merdaa, pra mim ficava tudo no padrão FEPASA!

Daqui a pouco aparece 5500 fase 3, 4 5....15632 e o caramba a quatro!

Enviado: 02 Ago 2008, 18:33
por Lipe Andreense
5500 digivolve para....

Imagem


:lol:

Enviado: 02 Ago 2008, 18:35
por [D.S.R] David SR
kkkkkkkkkkkk

Digimon Winz. :lol: :lol: :lol: :lol:
Na próxima modernização vai virar 5555. e na próxima 55555, até acabar espaço na lateral dos carros. :mrgreen: