CCO - Centro de Controle Operacional

Avatar do usuário

HGP
CO-FUNDADOR
Mensagens: 2870
Registrado em: 05 Jun 2008, 21:06
Localização: São Paulo - SP

Mensagem não lida por HGP » 03 Out 2008, 16:22

Nessa questão levantada por vocês, bom senso sempre galera... Muitos de voces por trabalharem ou terem amigos nos setores específicos tem de certo modo algumas informações que realmente não devem vir a ser tornadas tão públicas, sei que é díficil querer comentar e não poder, mas enfim, temos que entender também esse lado da questão. Estrategicamente, empresas não gostam de ter certas áreas ou "centros nervosos" expostos, tudo por uma questão que vai de concorrência à espionagem, além de outras questões....

Uma sugestão que eu poderia dar, caso vocês achem interessante atingir um maior número de foristas,porém com certa ressalva, se pintar alguma coisa num papo via msn , é usar as pms e usar um subtítulo - TOP SECRET - ou qualquer coisa dessas. Mesmo pq para esse tipo de visita não pode ir a torcida do Curintia em peso mesmo.... :O .


Queria que em SP tivessemos como no Rio visita aos túneis sendo construídos. Pena que o acidente da linha 4 zicou essa possibilidade ( por ora...)

Avatar do usuário

AGV
FUNDADOR
Mensagens: 3152
Registrado em: 29 Mar 2008, 02:55
Localização: SÃO PAULO - SP
Contato:

Mensagem não lida por AGV » 03 Out 2008, 17:17

haiser escreveu:Poxa AGV, que chato isso. :(

Simplesmente tem coisas que não podem e não devem ser falados ou divulgados aqui no fórum ( a informacao que tenho sobre as visitas, ''INFELIZMENTE '' fui orientado a não sair divulgando publicamente à todos. ), é exatamente isto que pendurei a idéia do chat aqui ( e exatamente por ter comentado com o Lipe sobre a PM) . São praticas que na minha opinião pessoal, são condenáveis . Entretanto , promessa tem que ser cumprida. Se alguém me passa uma informação e pede para eu não repassar de modo a prejudicar , eu simplesmente não farei isso.

Você não falou nada a mais do que todos nós ja sabemos , Aqui continua sendo aqui e la continua sendo lá , além de que , a intenção mais que principal é reunir os usuários do fórum e não fazer com que o fórum pare de andar .( o que lógicamente nunca vai acontecer) .

Interpretei parte do seu comentario como uma critica à respeito. Imaginei que a idéia não fosse causar transtornos para você ou aos usuarios, portanto peço desculpas. Me senti ofendido, como se coisas feitas por usuários não prestassem. Mas não ligo não , não to aqui para criar desafetos com ninguém. Respeito a todos , sou e quero ser respeitado.

Obrigado por exprimir sua opinião e sinceridade à respeito ;) . Só tive uma boa intenção e diferentemente de muitos, pensei bastante antes de criar e divulgar a idéia. Vou retirar o nome, para não causar mais problemas : é o que a gente reza para nunca ver aqui. :lol:

Abraços
Bem, só tem um problema: Acontecer o que aconteceu (desencontro de informações, só isso)

Não há e nem ví (vimos) problema algum em ter o chat lá. Mas está sujeito a acontecer a falha de comunicação.

Do contrário teríamos feito alguma intervenção na hora em que falou do chat.

Se o problema for informações restritas, dá para resolver fácil, e o pessoal de mod/staff/adm sabe o que é. ;)

Verei se já dá pra fazer.

Enfim é isso. Fica brabo não. ;)


[]´s!


Gustavodc
MEMBRO SENIOR
Mensagens: 1691
Registrado em: 13 Jan 2009, 01:27
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem não lida por Gustavodc » 13 Jan 2009, 02:38

Muitos de voces por trabalharem ou terem amigos nos setores específicos tem de certo modo algumas informações que realmente não devem vir a ser tornadas tão públicas, sei que é díficil querer comentar e não poder, mas enfim, temos que entender também esse lado da questão. Estrategicamente, empresas não gostam de ter certas áreas ou "centros nervosos" expostos, tudo por uma questão que vai de concorrência à espionagem, além de outras questões....

Isso é fogo. Mas eu me aguento. É bom ter informações lá de dentro e tal, no meu caso o Metrô.

Voltando ao CCO. Caracas Haiser, agora tem uma mesinha bacana ali onde ficam os visitantes.
Gostei!

Faz tempo que não vou no CCO. :rl:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “METRÔ - SÃO PAULO (SP)”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot], Semrush [Bot] e 0 visitante