para mim abriram todas...Eduardo GJF escreveu:Hora de hospedar as fotos em outro lugar o/
BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Estação Tamanduateí - Linha 10
Moderador: Lipe Andreense
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Eu troquei de host.HGPFILHO escreveu:para mim abriram todas...Eduardo GJF escreveu:Hora de hospedar as fotos em outro lugar o/
Sim, eu sempre uso o imageshack, eu quis fazer um teste em outro host dessa vez, mas não deu certo.Tiago Costa escreveu:Aliás, as fotos abriram porque agora estão hospedadas no imageshack. Ficou bem melhor assim, Eduardo!
Obrigado. O problema é que eu não posso tirar fotos lá de dentro, como são as que o metrô divulgaarqpaulo escreveu:Seja bem vindo e Parabens Eduardo pelas fotos, e pode manda mais...ate' porque o site do metro nao atualiza as fotos das obras desde novembro, e o video desde setembro
mas bom saber que as obras estão em ritmo acelerado
Mas mesmo assim dá pra quebrar o galho...
As obras estão bem aceleradas, pelo menos na parte "visível" (o trecho em superfície/elevado que vai desde o fim da Rua do Grito, no Sacomã, até a Rua José dos Reis, na Vila Prudente). Agora, a parte subterrânea ninguém sabe como tá...
Depois posto mais fotos, é que não quero colocar muitas imagens na mesma página.
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
-
- MEMBRO PLENO 2.0
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Edu, acho que você ja está tendo material para começar a fazer tópicos das futuras estações. Nos temos topicos da linha 4 - Luz, Higienopolis-Mackenzie, Paulista e Oscar Freire, com elas em obras que tiramos em 2007/2008...
Se quiser, pode abrir no subforum metro topicos - Estação Tamanduatei ( em obras), Estação Vila Prudente (em obras) ---Se quiser , Lipe e Tiago te dão uma mão nisso....
( será que teremos novos thumbnails no index?rsrsrsr)
Se quiser, pode abrir no subforum metro topicos - Estação Tamanduatei ( em obras), Estação Vila Prudente (em obras) ---Se quiser , Lipe e Tiago te dão uma mão nisso....
( será que teremos novos thumbnails no index?rsrsrsr)
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Pode ser... Eventualmente se você tiver um numero consideravel de fotos, pode abrir topicos para cada uma das futuras estações - vide o indice de estações Linha 4 em obras que temosEduardo GJF escreveu:Eu vou postar no tópico da linha 2, já que são as obras do trecho todo
http://tgvbr.seuhost.net/phpBB3/viewtopic.php?t=748
-
- MEMBRO PLENO 2.0
http://www.youtube.com/watch?v=GdDmG6796-E
Videozinho que fiz hoje... dá pra ver como a estação nova já começou a ser erguida, e o elevado daqui a pouco já vai estar tomando forma.
Videozinho que fiz hoje... dá pra ver como a estação nova já começou a ser erguida, e o elevado daqui a pouco já vai estar tomando forma.
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Belo vídeo Eduardo! =]Eduardo GJF escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=GdDmG6796-E
-
- MEMBRO PLENO 2.0
-
- MEMBRO PLENO 2.0
Andamento:
Fiz outro vídeo da futura estação, mas não tem nenhuma diferença significante... a obra tá indo... os pilares estão mais altos e quase todos já têm "cabeça".
Tirei uma foto de cima da passarela, dá pra ver o andamento da construção das plataformas temporárias:
Sim, em pleno sábado de carnaval tem gente trabalhando ali
Mais uma coisa: algo me diz que aquele AMV vai ter que ser colocado mais pra trás
Fiz outro vídeo da futura estação, mas não tem nenhuma diferença significante... a obra tá indo... os pilares estão mais altos e quase todos já têm "cabeça".
Tirei uma foto de cima da passarela, dá pra ver o andamento da construção das plataformas temporárias:
Sim, em pleno sábado de carnaval tem gente trabalhando ali
Mais uma coisa: algo me diz que aquele AMV vai ter que ser colocado mais pra trás
-
Autor do tópico - MODERADOR CPTM
-
- MEMBRO PLENO 2.0
-
- MEMBRO PLENO 2.0