Página 3 de 3
Re: Trens Suburbanos de Salvador
Enviado: 06 Jun 2010, 13:52
por Isaias
Rodrigo Leste 4 escreveu:Eu tive uma ligeira impressão do carro motor ser um pouco mais alto em relação aos carros reboques.
Rodrigo,você está certo ,isso ocorrre porque a composição é formada por carros diferentes,não é a composição original.abraços.
Re: Trens Suburbanos de Salvador
Enviado: 09 Jun 2010, 09:32
por Erick_UT440R
Os carros motores foram fabricados pelo consórcio ACF / GE para a RMV - Rede Mineira de Viação nos anos 60 (caso alguém tenha o livro FCA - Uma ferrovia e suas origens, pode-se ver dois carros motores ACF / GE no depósito de Lavras).
já os carros reboques foram fabricados pela Pidner, no final dos anos 60. Agora, por que cargas d'água a CBTU decidiu acoplar esses trens diferentes...
Re: Trens Suburbanos de Salvador
Enviado: 09 Jun 2010, 19:51
por Isaias
Erick para aumentar a frota ,eles poderiam fazer outra compra junto a CPTM para comprar os tue's toshibas que(provavelmente) não serão usados após o termino das obras da linha de itapevi.
Re: Trens Suburbanos de Salvador
Enviado: 14 Jun 2010, 07:48
por Erick_UT440R
Isaias escreveu:Erick para aumentar a frota ,eles poderiam fazer outra compra junto a CPTM para comprar os tue's toshibas que(provavelmente) não serão usados após o termino das obras da linha de itapevi.
Isaias, não sei ao certo, mas me parece que já há alguma coisa nesse sentido entre a CTS e a CPTM... Acho que o Thiago havia comentado alguma coisa no tópico sobre a Série 4800 no fórum da CPTM.
Re: Trens Suburbanos de Salvador
Enviado: 11 Set 2010, 22:16
por André Aquino