Página 3 de 15
Enviado: 16 Ago 2008, 03:16
por Lopes
lipe_andreense disse:
...e outras linhas talvez (acho que há um projeto para colocá-los na linha B)
Mas seriam então compatíveis?
e o que aconteceria com os Fepasões tão queridos?
Enviado: 16 Ago 2008, 03:17
por Lipe Andreense
eles continuariam lá, seria um aumento de frota
O fato de adicionar trens não significa a retirada de outros
Enviado: 09 Out 2008, 21:58
por L Fernandes
Enviado: 09 Out 2008, 22:21
por Tiago Costa
Essa foto é bem rara! Esse 4400 tem a frente antiga, mas a frente está pintada com o padrão Metropolitano e a lateral está pintada com a pintura da CPTM mais antiga. Bem estranho
, mas gostei
!
Enviado: 09 Out 2008, 23:39
por Lipe Andreense
Sinceramente...
Eu acho essa frente antiga horrível, sou muito mais a atual.
Enviado: 10 Out 2008, 00:51
por Sergio Silva
Tiago Costa escreveu:Essa foto é bem rara! Esse 4400 tem a frente antiga, mas a frente está pintada com o padrão Metropolitano e a lateral está pintada com a pintura da CPTM mais antiga. Bem estranho
, mas gostei
!
Felizmente/Infelizmente (depende do contexto), ele non-ecziste mais. Esse é o E16, mais conhecido pelos usuários e ferroviaristas como o 13º trem adesivado da linha F (4412/13).
Enviado: 10 Out 2008, 00:56
por Tiago Costa
Hum, ia perguntar mesmo qual dos reformados ele era (ou se ele ainda estaria em reforma). Ficou muito bom
.
Enviado: 10 Out 2008, 09:06
por Sergio Silva
E a minha fonte é uma das mais inusitadas: orkut!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 1338501842
Paulo escreveu:Esse E-6 que foi embora é o Chanceller 4426-4429?
E o máscara E-16 já se foi também? Aquele era xique!
Leonardo escreveu:
Paulo
Era ele sim, quanto ao E-16(4412-4413) com seus bancos de madeira foi na mesma época.
Enviado: 30 Out 2008, 18:20
por Correia431M
Seguem duas fotos minhas que tirei na passarela do Metrô Carrão, uma em 11/08 e outra em 30/09. Esta ultima é do 22º trem reformado. Como é primeira vez que posto imagem neste forum, talvez possa não dar muito certo, mas estou seguindo todos os passos que o Tiago me disse. E nesse mesmo dia (30/09), eu quase cliquei uma locomotiva ALCO RS 3 (mais conhecida como Kinder Ovo), que veio em seguida ao 4400.
Espero que tenha dado certo.
Enviado: 30 Out 2008, 19:29
por Tiago Costa
Deu sim
! Mas como o imageshack já coloca as tags img, você não precisa colocá-las manualmente. Valeu pelas fotos, Rodrigo!
Enviado: 30 Out 2008, 19:32
por Correia431M
Ah! sim, vou tentar dar uma editada depois, para retirar estas marcas.
Enviado: 30 Out 2008, 22:22
por Tiago Costa
Maravilha, agora deu certinho. Parabéns, agora você já domina o BBCode
!
Enviado: 31 Out 2008, 18:21
por Correia431M
Obrigado, Tiago.
Enviado: 26 Nov 2008, 19:13
por R E N F E
Hoje por volta das 16:30, estavam realizando em Altino a operação de colocarem os carros do ER em carretas. Assim, mais um ER segue para reforma.
Abraços
Enviado: 26 Nov 2008, 19:33
por Thiago Dias
R E N F E escreveu:Hoje por volta das 16:30, estavam realizando em Altino a operação de colocarem os carros do ER em carretas. Assim, mais um ER segue para reforma.
Abraços
Passei lá hoje umas 13h40 e estavam colocando um carro 'com cabine' na carreta, e tinha mais dois esperando pra serem içados. Vi que estavam sem os truques, pantógrafos...
Enviado: 26 Nov 2008, 19:48
por Tiago Costa
Opa, que legal! Alguém viu a numeração desse trem que foi embora?
Enviado: 26 Nov 2008, 20:08
por R E N F E
Falando em truques, e fugindo rapidamente do assunto dos ER, hoje quando estava chegando no Brás pela linha 10, vi um par de truques de UT440 chegando de caminhão aos galpões do Brás, entrando alí pelo portão que fica do lado do memorial.
Abraços
Enviado: 27 Nov 2008, 00:27
por Sergio Silva
Tiago Costa escreveu:Opa, que legal! Alguém viu a numeração desse trem que foi embora?
É o 4405/07.
PS: eu não vi a numeração, mas é o único Sukita que ainda não foi despachado para a T'Trans ou Siemens.
Enviado: 27 Nov 2008, 00:50
por Tiago Costa
Ah, é aquele que foi o primeiro reformado pela CPTM há um tempo atrás (uma das várias reformas que os 4400 receberam):
Realmente ele era o último da lista dos 4400 ainda em operação para irem para reforma.
Enviado: 27 Nov 2008, 20:03
por R E N F E
Passei por Altino hoje, e vi que ainda falta 1 ER para embarcar. Então poderemos ver mais uma vez a operação de colocação dos carros nas carretas.
Abraços