Enviado: 04 Dez 2008, 16:43
Foi apartir dessa pintura que surgiu o apelido "Sukita".
Luiz Fernandes escreveu:Pera, mas qual você está falando?
O Chanceller que eu conheço é esse:
Que levou esse nome por causa desse outro:
ou você se refere ao pareciso com esse só que com pintura CPTM?
Nosso SUKITÃO!!!haiser escreveu:Quando se fala em
4398632095764 reformas
Lembro disso!!!
acho que nãoTiago Costa escreveu:Verdade, eheheh! Será que esse aí da foto é original?
que é isso?Tiago Costa escreveu:Como o Rodrigo falou que essa pintura é da EBTU, duvido que seja original, eheheh. Os originais são os padrão "Wanderlei Cardoso"?
Ué,o modelo da esquerda da foto acima é o ''Wanderlei Cardoso'',a Fase I dos FNV/Cobrasma...Quanto a pintura creio eu que assim era a pintura original dos S400,já que há carros S400 laranja pintados pela Supervia parados lá no CMDeodoro,se não me engano do pessoal do Teste de Máquinas...Luiz Fernandes escreveu:que é isso?Tiago Costa escreveu:Como o Rodrigo falou que essa pintura é da EBTU, duvido que seja original, eheheh. Os originais são os padrão "Wanderlei Cardoso"?
alguém tem foto desse padrão?
Que pintura tosca da CBTU, quer dizer, o "azul calsinha" é legal, mas o TUE está quase todo pintado.Luiz Fernandes escreveu:Tem esse aí de trás tbm:
mas acho que não se tem fotos do original, e a pintura laranjão não parece ser de 1965.
Não, o laranja é mais antigo, pois ele está com pintura CBTU, que fui criada no começo dos anos 80, ali os 400 já tinham mais de 15 anos nos truquesAndré Vasconcellos escreveu:Ué,o modelo da esquerda da foto acima é o ''Wanderlei Cardoso'',a Fase I dos FNV/Cobrasma...Quanto a pintura creio eu que assim era a pintura original dos S400,já que há carros S400 laranja pintados pela Supervia parados lá no CMDeodoro,se não me engano do pessoal do Teste de Máquinas...Luiz Fernandes escreveu:que é isso?Tiago Costa escreveu:Como o Rodrigo falou que essa pintura é da EBTU, duvido que seja original, eheheh. Os originais são os padrão "Wanderlei Cardoso"?
alguém tem foto desse padrão?
Foi hoje, ja estava em BAS 8:10, fui uma volta pela linha 11 pra tirar uma fotos e ver como ela está! lá pelas 9:40 eu estava ai em Mogi, pensei até em ligar pra você ou pro caco, mas eu esqueci o celularwill . escreveu:venho pra Mogi esses dias Luiz ?
gostei das fotos, eles são lindos não ?
Aquilo é só barulho. Ainda há uma diferença considerável entre o desempenho (Aceleração: 0,55 m/s² X 0,8 m/s²; Desaceleração serviço: 0,65 m/s² X 0,77 m/s²; Desaceleração emergência: 0,85 m/s² X 1,1 m/s²). Em compensação, reza a lenda que são bons em rampas fortes.Lopes escreveu:A reforma que foi feita neles, está bem feita! (Perdão da redundância)
O que me impressionei foi a tração dele, é bem forte! (eu esperava que seria mais fraquinha), acho até que seriam cmopatíveis com os 1700.
Só achei que as portas dele abrem muito devagar!
Uma coisa bem diferente (estranha) é o sinal de fechamento das portas, um misto de Alstom da L2 com um apito bem fininho...
Não gostei muito!