Página 1 de 1

Detalhamento técnico da Linha 2 - Trecho AIP-VPT

Enviado: 05 Jun 2008, 17:09
por Tiago Costa
Estou postando as imagens da nova audiência pública para "FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DA VIA PERMANENTE E DOS SISTEMAS DA LINHA 2 -VERDE". Os arquivos originais estão neste link: http://www.metro.sp.gov.br/zip/audiencia_publica.zip

Parte 1

1 -
Imagem



Parte 2

2 -
Imagem


3 -
Imagem


4 -
Imagem


5 -
Imagem


6 -
Imagem


7 -
Imagem


8 -
Imagem


9 -
Imagem


10 -
Imagem


11 -
Imagem


12 -
Imagem


13 -
Imagem


14 -
Imagem


15 -
Imagem


16 -
Imagem

Enviado: 08 Jun 2008, 11:44
por Tiago Costa
Parte 3

17 -
Imagem


18 -
Imagem


19 -
Imagem


20 -
Imagem


21 -
Imagem


22 -
Imagem


23 -
Imagem


24 -
Imagem


25 -
Imagem


26 -
Imagem


27 -
Imagem


28 -
Imagem


29 -
Imagem


30 -
Imagem


31 -
Imagem


32 -
Imagem


33 -
Imagem


34 -
Imagem


35 -
Imagem


36 -
Imagem


37 -
Imagem


38 -
Imagem


39 -
Imagem


40 -
Imagem


41 -
Imagem


42 -
Imagem


43 -
Imagem


44 -
Imagem


45 -
Imagem


46 -
Imagem


47 -
Imagem


48 -
Imagem


49 -
Imagem


50 -
Imagem


51 -
Imagem

Enviado: 08 Jun 2008, 11:44
por Tiago Costa
Parte 4

52 -
Imagem


53 -
Imagem


54 -
Imagem


55 -
Imagem


56 -
Imagem


57 -
Imagem


58 -
Imagem


59 -
Imagem


60 -
Imagem


61 -
Imagem

Enviado: 08 Jun 2008, 11:44
por Tiago Costa
Comentários:

-Sigla da Vila Prudente: VPT :)!
-Detalhes do Pátio Tamanduateí - o vedete da expansão :lol:
-Portas de plataforma
-Novos bloqueios :shock:!

Ainda tem muito mais detalhes, mas não assimilei tudo ainda. Vou comentar com mais calma depois. 2010 promete, hein :) :) :)!

Enviado: 08 Jun 2008, 11:45
por Tiago Costa
HGPFILHO escreveu:Imagem


Adoro estes mapas. Deu para perceber que a estação Santa Cruz da 5 será um pouco "lateral" a atual da linha 1

Enviado: 08 Jun 2008, 11:45
por Tiago Costa
lipe_andreense escreveu:Percebam que a altitude de TMD é a mesma de AIP :shock:

Enviado: 08 Jun 2008, 11:45
por Tiago Costa
will.dh escreveu:eita...vão trocar todos os bloqueios da linha ...eu piro se fica bonito que nem naquelas fotos que o thiago posto no ssc... :lol:

alem disso...portas de plataforma nas estações novas tambem... :D



ansioso pra chegar 2010 :o

Enviado: 08 Jun 2008, 11:58
por L Fernandes
Realmente, 2010 vai ser o ano do metrô!
embora eu espere mais ansiosamente pela extensão da 5, vai facilitar em níveis inimagináveis a minha vida!

Enviado: 08 Jun 2008, 12:35
por Landrail
A estação de Tamanduateí é em elevado??? :?:

Enviado: 09 Jun 2008, 12:24
por Tiago Costa
Sim, ela vai ser elevada, e vai ter conexão com a estação da CPTM, que vai ser em nível (na superfície).

Enviado: 17 Ago 2008, 01:50
por Lopes
Me parece que a ligação entre o Pátio e a linha será em subterrâneo...
Esse enlace será mais misterioso do que o da L1 - L3.

Enviado: 17 Ago 2008, 08:15
por Lipe Andreense
sim, será subterraneo, o enlace fica logo depois da Av. Juntas provisorias (sentido leste)

Enviado: 18 Set 2008, 15:08
por AGV
Lopes escreveu:Me parece que a ligação entre o Pátio e a linha será em subterrâneo...
Esse enlace será mais misterioso do que o da L1 - L3.
Que enlace "Misterioso" é esse? o0

O que conheço é aquele que saida L1, logo após Liberdade e vai até logo após a saída da Estação Sé, sentido Itaquera.

Enviado: 18 Set 2008, 15:57
por Lipe Andreense
AGV escreveu:Que enlace "Misterioso" é esse? o0

O que conheço é aquele que saida L1, logo após Liberdade e vai até logo após a saída da Estação Sé, sentido Itaquera.
O enlace da Linha 1 é esse mesmo que você falou.

O da linha 2 é uma ligação com o patio Tamanduatei, entre Sacomã e Tamanduateí

Imagem

Enviado: 18 Set 2008, 20:24
por Tiago Costa
Exatamente. Nesse slide 7 da Parte 1, tem um detalhamento um pouco maior de como será o enlace:

Imagem

Enviado: 18 Set 2008, 20:34
por ArqPaulo
Os prazos são impossiveis de serem cumpridos para 2010,
o unico que pode ser cumpido e' sacomã dezembro/2009, e com muita reza braba e muito pedreiro na obra, até porque metade do tunel até a ventilação ja exisite, porque senão também não daria.

Enviado: 18 Set 2008, 20:41
por Tiago Costa
Tem certeza? Se estiverem fazendo essa obra a toque de caixa, acho viável, porque a Estação Vila Prudente agora já pode ter o corpo da estação escavado. No trecho em elevado, as obras podem seguir a um ritmo bem maior. Mas realmente, é esperar pra ver.

Enviado: 18 Set 2008, 21:40
por André Vasconcellos
Interessante esse projeto,e é bom saber que o Metrô-SP está realmente investindo pesado em expansões e novos projetos :rl: !

Enviado: 18 Set 2008, 22:16
por Tiago Costa
Bom, na verdade, quem está realizando os investimentos é o Governo do Estado de São Paulo :P. Essa expansão vai custar bem caro, por volta de R$ 1 bilhão, porque inclui os 16 trens novos que já estão chegando e também a construção do Pátio Tamanduateí.