V8 em gravações de TV

Moderador: Caco

Avatar do usuário

Autor do tópico
cataclism2
MODERADOR - CARGAS
Mensagens: 916
Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
Localização: Caxias do Sul - RS

V8 em gravações de TV

Mensagem não lida por cataclism2 » 06 Jun 2008, 08:49

Tópico original por ATHOS
======================

Senhores, não sei quem notou, mas ontem, ví um anúncio de uma novela em que aparecia uma composição puxada (ou "puxada", se preferirem. Depois explico) por uma Locomotiva V8 da antiga Companhia Paulista, chegando na Estação da Luz.

Buscando na internet, encontrei este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=iWwrXiIyyxA



O mais estranho é que os pantógrafos estão abaixados.
Será que a composição estava sendo empurrada por outra locomotiva?

Avatar do usuário

Autor do tópico
cataclism2
MODERADOR - CARGAS
Mensagens: 916
Registrado em: 05 Jun 2008, 13:25
Localização: Caxias do Sul - RS

Mensagem não lida por cataclism2 » 06 Jun 2008, 08:51

[D.S.R] David SR escreveu:Eu vi também, até me assustei quando vi a lendária V8, dei um grito e falei a mesma coisa para meu pai.
-Olha pai, os Pantógrafos estão abaixados, como é que ela tá andando? Ela é linda né pai? :lol:

Magnifica visão, só irei ver a novela por causa dela. 8)
Mas é muito graciosa. :shock:
A antiga Cia Paulista não seria a Fepasa né? Ela com essa pintura azul ficou bem bacana na imagem. :?:
Queria ver de perto. :|
lipe_andreense escreveu:[quote="[D.S.R] A antiga Cia Paulista não seria a Fepasa né? Ela com essa pintura azul ficou bem bacana na imagem. :?:
Queria ver de perto. :|
è sim.
A Fepasa assumiu as ferrovias estaduais: Paulista, Mogiana, Araraquara e Sorocabana e E.F. São Paulo - Minas

Imagem[/quote]

Evandro escreveu:Pessoal... se eu estivesse por lá, teria orgasmos múltiplos ao ver essa V8 em "ação", hahahahahaha!!! :lol:

Então... isso aí foi feito pra próxima novela global das 18hs (Ciranda de Pedra), mas a Globo sempre peca e erra feio quando quer fazer novela de época, à começar por essa locomotiva da CP, quando o certo seria ter uma da SPR no lugar, ou melhor, uma locomotiva da EFSJ:

Imagem

Os paulistas mais antigos vão arrancar os cabelos ao ver uma locomotiva da CP na Luz.

LANDRAIL escreveu:Isso é muito comum, na mini-série JK, a primeira sena foi gravada aqui na CENTRAL, sem contar Tiradentes e São João Del Rey que é palco de "quaquer cena de época"!!!!
A ABPF reformou uma V8 "pintura vermelhão FEPASA" para uma novela da globo antigamente,(não me pergunte qual, detesto novela)
Não vi nada referente a isso,mas vou fazer um "esforço" e prestar atenção nas propagandas,afinal é uma V8!! :P

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MATERIAL RODANTE E FERROVIÁRIO”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante