Metrô Rio distribui 100 mil cartões pré-pagos

Moderador: Guilherme Pinho

Avatar do usuário

Autor do tópico
André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2058
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Metrô Rio distribui 100 mil cartões pré-pagos

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 24 Dez 2009, 01:51

23/12/2009

O Metrô Rio distribuiu hoje, 23, em todas as estações, 100 mil cartões pré-pagos no valor de 10 reais cada, a título de compensação pelos problemas que aconteceram ontem, primeiro dia da operação da Linha 1A. Junto com o cartão, havia um bilhete dizendo: "O Metrô Rio pede desculpas pelo ocorrido e oferece este cartão pré-pago como cortesia. Oferecer um transporte de qualidade e manter um relacionamento com nossos clientes é o nosso objetivo. Pensando nisso, gostaríamos de convidá-lo para um bate-papo em nosso Centro Administrativo”.

Atrás da nota há uma ficha para o usuário preencher e agendar a visita.

http://www.revistaferroviaria.com.br/in ... 5&pagina=1

Eu queria tantoooo!!!!! :lol: :lol: :lol:

Metrô Rio pede desculpas com 'presentes'

Após dois dias de lotação e tumulto, o Metrô Rio decidiu pedir desculpas aos passageiros. Ontem, foram entregues aos consumidores, gratuitamente, 100 mil cartões pré-pagos carregados com R$ 10 cada. A iniciativa revoltou alguns usuários.

— Isso é um esculacho com a população do subúrbio. Não adianta dar esmola. Eu quero mais qualidade no serviço — disse o decorador de interiores José Francisco da Silva, de 48 anos.

Por volta das 7h, houve confusão de passageiros na estação Glória. A concessionária colocou 200 funcionários para orientar os passageiros e distribuir panfletos nas plataformas. De acordo com o Metrô Rio, o funcionamento de ontem — Pavuna-Glória, das 5 às 16h, e Pavuna-Botafogo, das 16 às 24h — será repetido até o dia 21 de fevereiro de 2010. A partir do dia 22, os trens passarão a fazer Pavuna-Botafogo, em todo o horário.

Trem mais procurado

Segundo a Supervia, anteontem, 700 pessoas a mais embarcaram na estação de trem da Pavuna, vizinha à do metrô. A empresa usou três composições extras no ramal de Belford Roxo para atender à demanda. Ontem, a SuperVia reservou uma composição para reforçar a linhas caso fosse necessário, mas não chegou a utilizá-la.
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!


[D.S.R] David SR
MODERADOR RJ
Mensagens: 730
Registrado em: 09 Jun 2008, 10:30
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Metrô Rio distribui 100 mil cartões pré-pagos

Mensagem não lida por [D.S.R] David SR » 09 Jan 2010, 16:09

Minha mãe recebeu um destes cartões, como os Seguranças que estavam distribuindo não estavam informando sobre os cartões terem 10 reais em créditos, muitos estavam recebendo e reclamando que era pouco pensando que o mesmo estava vazio, alguns até jogaram os cartões fora... :ph34r: :@: wll :ttn:
DIGA NÃO A METRÔ RIO, volta CMRJ.


Avatar do usuário

Autor do tópico
André Vasconcellos
MODERADOR RJ
Mensagens: 2058
Registrado em: 14 Jun 2008, 19:59
Localização: Rio de Janeiro,RJ.

Re: Metrô Rio distribui 100 mil cartões pré-pagos

Mensagem não lida por André Vasconcellos » 09 Jan 2010, 16:23

— Isso é um esculacho com a população do subúrbio. Não adianta dar esmola. Eu quero mais qualidade no serviço — disse o decorador de interiores José Francisco da Silva, de 48 anos.
Qualidade no serviço do Metrô?Ou da SuperVia?


Distribuam mais cartões pré-pagos!!! :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol:
O amor nos conecta...

Droga, estou offline!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Notícias do Metrô Rio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante