Subimos a pé da Estação 2 para a Estação 3. Trata-se de mais uma típica estação do sistema.
Foto 1:
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/CANTAGALO_3/tn_DSCN7951.jpg)
Foto 2: Geral
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/CANTAGALO_3/tn_DSCN7952.jpg)
Foto 3: Gradeado de proteção
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/CANTAGALO_3/tn_DSCN7953.jpg)
Foto 4: O contrapeso passa descendo pela Estação 3. Isso significa que o plano inclinado estava subindo
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/CANTAGALO_3/tn_DSCN7954.jpg)
Foto 5:
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/CANTAGALO_3/tn_DSCN7955.jpg)
Foto 6: Acesso
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/CANTAGALO_3/tn_DSCN7956.jpg)
Foto 7:
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/CANTAGALO_3/tn_DSCN7957.jpg)
Foto 8: Plano inclinado estacionado na Estação 3
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/CANTAGALO_3/tn_DSCN7958.jpg)
Foto 9: Parte superior da via, vista de denro do carro, na Estação 3
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/CANTAGALO_3/tn_DSCN7960.jpg)
Foto 10: Vista
![Imagem](http://i804.photobucket.com/albums/yy325/renanfsouza1/CANTAGALO_3/tn_DSCN7959.jpg)
Foto 11:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/Supervia%2021-04-2010/DSC00456.jpg)
Foto 12:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/Supervia%2021-04-2010/DSC00457.jpg)
Foto 13: Gradeado
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/Supervia%2021-04-2010/DSC00458.jpg)
Foto 14:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/Supervia%2021-04-2010/DSC00459.jpg)
Foto 15: O contrapeso descendo e o plano inclinado subindo da Estação 2 para a Estação 3
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/Supervia%2021-04-2010/DSC00461.jpg)
Foto 16:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/Supervia%2021-04-2010/DSC00462.jpg)
Foto 17:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/Supervia%2021-04-2010/DSC00463.jpg)
Foto 18:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/Supervia%2021-04-2010/DSC00464.jpg)
Foto 19:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/Supervia%2021-04-2010/DSC00465.jpg)
Foto 20:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/Supervia%2021-04-2010/DSC00466.jpg)
Foto 21:
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/Supervia%2021-04-2010/DSC00467.jpg)
Foto 22: Vista da parte superior da via, pela Estação 3
![Imagem](http://i260.photobucket.com/albums/ii2/gapp_rj/Supervia%2021-04-2010/DSC00468.jpg)
Utilizando o plano inclinado, que havia acabado de voltar a funcionar, subimos direto até a Estação 5.
Créditos
Texto: Renan Souza
Fotos: 1-10 por Renan Souza e 11-22 por Guilherme Pinho, ambos em 21/04/2010