BEM VINDOS, MEMBROS E USUÁRIOS DO TGVBR
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
CONTATO PARA REATIVAÇÃO DE LOGIN OU QUALQUER DÚVIDA: tgvbr.org@gmail.com
ATUALIZE SEU E-MAIL DE CONTATO!
Licitações
Moderador: Lipe Andreense
-
Autor do tópico - MEMBRO SENIOR
- Contato:
Lote I - Ponte sobre as Marginais e Rio Tietê - Linha 7 (Rubi), km 09/02, localizada entre as estacões Lapa e Piqueri
Lote IIA - Ponte sobre o Rio Pinheiros e Marginais - Linha 9 (Esmeralda), km 12/17 ao 26, localizada entre as estações Imperatriz Leopoldina e Presidente Altino;
Lote IIB - Ponte sobre o Rio Pinheiros e Marginais Linha 9 (Esmeralda), km 12/17 ao 26, localizada entre as estações Imperatriz Leopoldina e Presidente Altino;
Lote IIC - Viaduto sobre a Av. Raimundo Pereira de Magalhães - Linha 8 (Diamante), localizado entre as estações Lapa e Domingos de Moraes
Lote III - Ponte sobre o Rio Tamanduateí e Av. dos Estados - Linha 10 (Turquesa), localizada entre as estacões Luz e Brás
Lote IV - Viaduto sobre a Av. Salim Farah Maluf - Linha 11 (Coral), km 05/15 a 06/04, localizado entre as estacões Brás e Tatuapé.
Lote IIA - Ponte sobre o Rio Pinheiros e Marginais - Linha 9 (Esmeralda), km 12/17 ao 26, localizada entre as estações Imperatriz Leopoldina e Presidente Altino;
Lote IIB - Ponte sobre o Rio Pinheiros e Marginais Linha 9 (Esmeralda), km 12/17 ao 26, localizada entre as estações Imperatriz Leopoldina e Presidente Altino;
Lote IIC - Viaduto sobre a Av. Raimundo Pereira de Magalhães - Linha 8 (Diamante), localizado entre as estações Lapa e Domingos de Moraes
Lote III - Ponte sobre o Rio Tamanduateí e Av. dos Estados - Linha 10 (Turquesa), localizada entre as estacões Luz e Brás
Lote IV - Viaduto sobre a Av. Salim Farah Maluf - Linha 11 (Coral), km 05/15 a 06/04, localizado entre as estacões Brás e Tatuapé.
-
Autor do tópico - MEMBRO SENIOR
- Contato:
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
Sim!!Tiago Costa escreveu:É para o viaduto todo ! Eu acho que todas as obras de arte da faixa em comum com as linhas 11 e 12 são consideradas como sendo da Linha 11 somente. Aliás, antigamente a Linha 12 só tinha vias próprias após a Estação Engenheiro Gualberto (pouco mais à frente da Estação Tatuapé), né?
Nas ultimas semanas percebi que algo ja esta sendo feito na avenida, embaixo do viaduto ( tanto de trem , como de carro) ( diminuiram a largura da pista para reforma) o trecho vai ficar show!
-
- MODERADOR CPTM
Tiago Costa escreveu:Aliás, antigamente a Linha 12 só tinha vias próprias após a Estação Engenheiro Gualberto (pouco mais à frente da Estação Tatuapé), né?
Exatamente.
Veja nessa foto de 1980 de Tatuapé (em construção) que a linha só tem 2 vias
Nessa imagem de Belém também é possivel ver até a Estação Clemente Falcão, que foi desativada quando Tatuapé foi inaugurada
Aqui em 1985 (pátio Belém) as vias já estavam duplicadas
Quero ver como vai ficar esse lote IIC...Tiago Costa escreveu:Lote I - Ponte sobre as Marginais e Rio Tietê - Linha 7 (Rubi), km 09/02, localizada entre as estacões Lapa e Piqueri
Naquele trecho, que é o início da avenida Raimundo Pereira de Magalhães (SP-332, informalmente conhecida como estrada velha de Campinas), passa apenas um carro veículo por vez, e dois semáforos controlam o fluxo, permitindo somente um sentido por vez. Qualquer interdição no viário causará um grande impacto, ainda mais que na região da Ponte Anhangüera, uma das rotas alternativas, há obras para a construção de um complexo viário entre a rodovia Anhangüera, a Marginal Tietê, e o viaduto Domingos de Moraes/rua Monte Pascal. Vai ficar 'lindjia' a região, cheia de obras nos seus acessos.....
-
- MEMBRO SENIOR
- Contato:
A Raimundo Pereira de Magalhães é avenida onde fica o exército e a Alstom lixo né?Sergio Silva escreveu:Quero ver como vai ficar esse lote IIC...Tiago Costa escreveu:Lote I - Ponte sobre as Marginais e Rio Tietê - Linha 7 (Rubi), km 09/02, localizada entre as estacões Lapa e Piqueri
Naquele trecho, que é o início da avenida Raimundo Pereira de Magalhães (SP-332, informalmente conhecida como estrada velha de Campinas), passa apenas um carro veículo por vez, e dois semáforos controlam o fluxo, permitindo somente um sentido por vez. Qualquer interdição no viário causará um grande impacto, ainda mais que na região da Ponte Anhangüera, uma das rotas alternativas, há obras para a construção de um complexo viário entre a rodovia Anhangüera, a Marginal Tietê, e o viaduto Domingos de Moraes/rua Monte Pascal. Vai ficar 'lindjia' a região, cheia de obras nos seus acessos.....
Editado pela última vez por Haiser em 21 Nov 2008, 02:10, em um total de 1 vez.
-
- MODERADOR CPTM
Entre o início da avenida e seu entrocamento com a Marginal Tietê, encontram-se estabelecimentos como:
21º Depósito de Suprimentos do Exército
Alstom (unidade Lapa/Transporte)
CPTM (pátio e oficinas da Lapa)
MRS (pátio e oficinas da Lapa)
Escola Senai Eng. James Stewart
Escola Estadual Alexandre Von Humboldt
Além de ser um dos dois únicos acesso da Vila Anastácio direto para a Lapa. O outro fica junto à ponte Anhangüera, que também está em obras.....
Só sobrou a Marginal Tietê.....
21º Depósito de Suprimentos do Exército
Alstom (unidade Lapa/Transporte)
CPTM (pátio e oficinas da Lapa)
MRS (pátio e oficinas da Lapa)
Escola Senai Eng. James Stewart
Escola Estadual Alexandre Von Humboldt
Além de ser um dos dois únicos acesso da Vila Anastácio direto para a Lapa. O outro fica junto à ponte Anhangüera, que também está em obras.....
Só sobrou a Marginal Tietê.....
Legal pra caramba essas fotos...
Adoro ver fotos da construção do Metrô, (as antigas...)
O Pátio de Belém, pelo que me lembre não é assim não!
Depois de construirem a estação pós Tatuapé, ele foi modificado?
Ah sim, legal os Budd na 3, queria que ainda fosse assim, com os Budd na linha 3, e os Mafersas/ Cobrasmas na L1.
Adoro ver fotos da construção do Metrô, (as antigas...)
O Pátio de Belém, pelo que me lembre não é assim não!
Depois de construirem a estação pós Tatuapé, ele foi modificado?
Ah sim, legal os Budd na 3, queria que ainda fosse assim, com os Budd na linha 3, e os Mafersas/ Cobrasmas na L1.
Rodrigo Lopes
-
- MEMBRO MILLENIUM - SENIOR
- Contato:
"O Ministério da Saúde adverte: drogas ilícitas deterioram o cérebro"
Meu facebook, se for adicionar favor se identificar:
http://www.facebook.com/landerson.egg
http://www.facebook.com/landerson.egg
UUHHHUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VIVA A INTELIGÊNCIA DO POVO BRASILEIRO!!!!
Zueira galera, de vez em quando gostaria de mudar a ordem da frota do metrô e da CPTM também.!
vocês também não perdooam mesmo!
---------------------------------------------
Só me falem uma coisa, o EPB (Estacionamento/Pátio Belém) não está assim hoje não é?
Não me lembro de algum ângulo que possa ser visto assim...
A não ser que seja quando há o túnel...
Alguém me fala?
VIVA A INTELIGÊNCIA DO POVO BRASILEIRO!!!!
Zueira galera, de vez em quando gostaria de mudar a ordem da frota do metrô e da CPTM também.!
vocês também não perdooam mesmo!
---------------------------------------------
Só me falem uma coisa, o EPB (Estacionamento/Pátio Belém) não está assim hoje não é?
Não me lembro de algum ângulo que possa ser visto assim...
A não ser que seja quando há o túnel...
Alguém me fala?
Rodrigo Lopes
-
- MODERADOR CPTM